deputados dizem que é já a seguir
Segundo afirmou a deputada Aldemira Pinho, em Fevereiro, deverão estar prontos o programa funcional e o estudo estratégico-financeiro para que o concurso público seja lançado ainda no início de 2008.
Aldemira Pinho afirmou ainda que em 2005, altura em que o PS chegou ao Governo, "não encontrou nada sobre o novo Hospital Central do Algarve, excepto os terrenos cedidos pelas câmaras municipais de Faro e Loulé", e relembrou que foi o PS "que desenvolveu todo o processo para que em 2012 o Algarve tenha um bom hospital.
Na guerra de números e de “bandeiras” os deputados afirmaram ainda que, desde 2004, o "PSD investiu cinco milhões de euros" na Saúde do Algarve, enquanto o PS já investiu "12 milhões de euros".
Bem, vamos lá ver se não aparece ninguém a propor novos estudos e o malfadado hospital vai continuar adiado… É que ainda não se calaram os ecos do “inevitável” aeroporto da Ota…
.
6 comentários:
Então não querem lá ver? Então quem mandou fazer o Laboratório de Saúde Pública? Foram os rozinhas, foram?
Se não fosse o Dr. Emídio e o Victorino, eu queria ver se havia mais alguma coisa nesse tal Parque das Cidades sem ser o campo da bola do Louletano!...
O PS e o PSD agora já investem dinheiro dos contribuíntes? É o assalto dos partidos ao Estado?
Alguém me ajuda a perceber...
julgo que aqui se trata da questao da paternidade do puto LBS, a mãe foi o PSD e o pai o PS.
nao lhe parece joao santos?
os contribuintes? quem?
ah aqueles a quem o socrates lhes vai aos bolsos e o meia leca do menezes nao passa cartao, pois o dinheirito desta malta e para 2009.
sao todos iguais
quis dizer joao martins, desculpe
Perguntarão os amigos...
E quem é a deputada Aldemira Pinho?
Desculpem mas "num" conheço!
P/ o Anónimo de 17/Jan/2008 0:02:00:
É verdade, sim: quem mandou fazer o Laboratório de Saúde Pública foi o PSD… mas não fez nada!
Nem tenho a certeza se o governo social democrata mandou elaborar o projecto… mas quando os socialistas pegaram “na coisa”… nada estava feito e nada estava pago…
O seu a seu dono, meu caro…
P/ o João Martins:
Parece que o comentador seguinte tentou ajudá-lo a perceber. Agora, se a explicação foi boa… isso eu já não posso garantir.
P/ o Zezé Camarão:
Uma interessante história de paternidades!... Se o João Martins percebeu… olhe, eu fiquei a meio..
P/ a Camila:
Ai Camila, Camila… essa rivalidadedezinha feminina!...
Enviar um comentário