por cá, não há corrupção, mesmo quando…

Os mandatos judiciais de detenção começaram a verificar-se hoje de manhã, nos diferentes departamentos da autarquia, uma vez que a operação, fora iniciada alguns meses antes do Verão, em colaboração com a própria administração da câmara de… Madrid.
Não, meus caros, em Portugal não há corrupção nas autarquias… Mesmo quando seja o próprio presidente da Câmara a afirmar publicamente que, se o construtor “conhecer alguém da câmara ou algum engenheiro”, pode construir cinco pisos, quando tem licença para apenas três!...
.
4 comentários:
Não mexam nisso! Deixem-se estar quietos porque se as pessoas dezatarem a dizder aqui o que sabem pode ser uma chatice. Deixem-se estar quietos e não mecham nisso.
olhe eu não concordo porque paga o justo pelo pecador e eu conheço gente que por lá trabalha e é séria, mas também conheço os que não o "devem" ser, portanto nada como toda a gente dizer o que sabe.
Até já ouvi dizer que os requerimentos se podem entregar na "Casa Simão.".. portanto ...
Jonas
Vocês, os anónimos, fizeram-me rir.
Obrigado pela boa disposição.
P/ o Anónimo de 14/Nov:
Pois eu acho o contrário, meu caro anónimo… se os leitores sabem alguma coisa e estão dispostos a assumi-lo, que o digam. Por enquanto, ainda os blogues não estão sujeitos à lei da rolha e o ‘Calçadão’ ficará de consciência tranquila se puder ajudar a reparar injustiças.
Desde que os comentadores assumam e sejam correctos na forma de apresentar as suas questões, o ‘Calçadão’ acolherá todas as “mexidas” que impliquem colaborar na transformação da sociedade para melhor.
P/ o Jonas:
Nesse aspecto (não concordar que se não mexam em assuntos melindrosos), estamos de acordo. Que “os requerimentos se podem entregar na "Casa Simão" – não acha que pode ser um boato infundamentado? Então é melhor não o repetir…
P/ a Camila:
Querida, você hoje está enigmática! Rir de quê? Explique isso que cá o rapaz hoje deve estar loiro da silva!
Enviar um comentário