
Victor Faria, membro do secretariado da Comissão Política do PS/Loulé enviou, esta tarde, uma nota de imprensa em que dá conta que, “por carta de hoje, dirigida ao Senhor Presidente da Comissão Política do PS Loulé, apresentei a minha renúncia às funções de Director da Campanha Eleitoral que vinha exercendo por indigitação e convite formulado pelo PS Loulé”.
Não adiantando as razões da sua decisão porque, segundo afirma, se trata de assuntos “do foro interno do PS”, Faria expressa igualmente a sua “indisponibilidade para comentar o assunto, antes do próximo dia 12 de Outubro”.
Presumimos que, na qualidade de membro do secretariado da Comissão Política de Loulé, Faria adianta que “qualquer assunto relacionado com a campanha eleitoral para as Autárquicas deverá ser tratado com o Presidente da Comissão Política do PS Loulé, enquanto não for designada outra pessoa para desempenhar as funções a que agora renunciei”.
Depois do episódio aque rodeou a designação do canditato à Assembleia de Freguesia de Quarteira, é mais um rombo no processo autárquico do concelho, cujos contornos não estão bem esclarecidos e cujas consequências são, por agora, imprevisíveis.
23 comentários:
Acho que o JV está de parabéns. Mais vale só do que mal acompanhado é uma máxima muito antiga!...
Será que o Director queria fazer a Lista do PS para a Câmara?
Boa JV!
Continuas BOM.
Tanto trabalho que o homem teve durante quatro anos para se impor como candidato a presidente e agora isto???? Nem vereador?
Foi pena! É que eu gostaria de ver o tyamanho da humilhação socialista com um candidato destes!
Uma resposta aí para o anónimo: pelo que se soa... sim! Queria ser ele a fazer a lista para a câmara!!!! LOL LOL LOL
Finalmente alguém meteu esse homem na linha!
Vairinhos, és o maior. És frontal. És corajoso.
Força Amigo!
Vou contar uma história que soube aqui à uns dois anos quando a secção de Quarteira quiz meter as actas das reuniões que fazia no site.
O Victor Farias ficou muito incomodado porque os assuntos do PS não tem que ser do conhecimento lá de fora e o PS de Quarteira foi obrigado a tirar as actas do site.
Então agora escreve para os jornais a falar de assuntos do PS????
Sou eu que estou a ver mal o problema?
Vairinhos sem este paposseco vai ganhar.
Seruca com outro paposseco vai perder.
Decidir seja o que for é das coisas mais difceis na vida. Aqui está um desses exemplos. Vairinhos decidiu não incluir um membro da máquina do PS (V. Faria) e isso revelou ter muita coragem.
Só que ao recusar um elemento, teve que colocar outro. Agora pergunta-se o outro será melhor que o primeiro? Em termos de competências o V. Faria dá cartas.Pode ter muitos anti-corpos, mas quem os não tem? O outro não é do partido e o trabalho que se lhe reconhece é de incompetência e enormes complexos. Não é pessoa acessivel!...
Ora como se pode verificar, decidir é tão dificil. Mesmo assim O Prof. Vairinhos não pode desanimar, tem que redobrar o trabalho e para isso precisa de ter com ele pessoas mais competentes e menos oportunistas.
È nas decisões dificeis que se impõem os lideres . Boa decisão ,esse menino do Farias nem devia ter estado ao lado do Candidato .
Ganhaste o meu voto com estas ultimas decisões Grande Vairinhos .
Vamos conseguir !!
Ainda sabes o que é ser lider, Vairinhos!
Mas se queres levar isto a sério.... ainda tens muitos para sanear!!!!!
Para já, é o lixo graúdo (ainda não é todo....) depois vai-te ao resto!
Um grande aplauso para o Joaquim Vairinhos.
Ficaram todos a ganhar.
Afinal o Faria é um socialista com alvará (palavras dele)!!!
A sua atitude demonstra o quanto ele SE ama.
Não foi escolhido para a lista...deu neste resultado. Não conseguiu aguentar. O homem diz que tinha esta estratégia montada há anos. Apenas aguardava um presidente da CPC que conseguisse dominar. Pensou mal...o HN é bem mais inteligente e tem uma maior sensibilidade e visão política.
Já o VF estava ali por ambições pessoais, apenas!
Não aguentou...coitadinho!
So vejos palavras sem nexo. falam por falar nao vejo ninguem dizer porque é que nao presta. Fico na mesma. è tipico dos portuguese s dizerem mal . heheh..
O concelho de Loulé vai tornar -se no bairro de barracas do algarve.
Era uma sorte para Quarteira que esse senhor se metesse na sua vida e deixasse Quarteira tratar de si. Mas não. O homem mete-se em tudo: nas associações, no futebol..... Pertence aquele grupo de personagens que quer à viva força qua os outros pensem que eles são alguém.
Vairinhos teve sorte de se livrar dele e se ao que dizem, se riscou do PS, é uma sorte para eles também. Se calhar um dia destes vai bater a porta do PSD ou do BE... Esta gente nunca entende quando ninguem os quer.
Só posso dar os parabens ao Vairinhos por duas razões: pela frontalidade de o rejeitar na sua equipa e ... por se ter visto livre da personagem.
Ó anónimo que diz qie ninguem diz porque é que não presta.
Vou tentar explicar-lhe: porque tem um péssimo carácter, conflituozo, vaidoso e se pensa melhor que toda a gente.
Porque arranja conflitos onde quer que esteja, onde quer que se mete.
Porque consegue que as pessoas válidas se afastem dele e portanto das organizações onde ele se mete.
Onde esteve metido só fez confusão e arranjou inimigos; no Quarteirense foi o que foi no futebol em Faro, idem idem, no partido do Eanes, aspas, aspas, agora no PS em Quarteira só não desfez o Partido porque deu com uma mulher de coragem pela frente e em Loulé só não afundou tudo porque o Vairinhos teve a frontalidade de o por no seu lugar.
Até no seio da família nunca conseguiu paz e armonia e nas associações onde está vai conseguir secar tudo há volta dele.
Meteu-se nas marchas mas tem dado com pessoas que não o tem deixado tomar conta daquilo. Até nos palopes já quiz meter o nariz. É de mais!
Veja mas é se faz um estagiozinho porque podia talvez exercer como advogado porque sendo como é, talvez tivesse sorte de criar clientela porque lá trabalhador é ele. Só lhe dá é para o mal. Por isso afasta tudo e todos.
Chega de razões?
É um facto que este senhor comportava a cabeça sobre os ombros mas a prazo.
É um acto circunstancial a sua demissão porque alguém na ultima assembleia de militantes do PS em Quarteira lhes recordou que até essa altura ainda ninguém lhes tinha pedido contas pelos fracassos do passado e onde politicamente o Sr. Farias teve responsabilidades e alguém ameaçou cortar-lha se a sua estratratégia desse para o fracasso, pois bem quem preza a sua cabeça só tem que sair, porque o rabo já está entalado.
Parabéns PS !
É dos copos, amor, é dos Kooo...pos!
Há gente que não aprende a cantar mesmo quando julga que sabe a música toda!
A atitude do Vairinhos em relação ao Vitor Faria mostra que ele continua a pessoa sensata de sempre. Basta ver a lista que o acompanha. Vejam as pessoas que ele colocou na frente da lista. É uma lista ganhadora, mesmo sem Vitor Faria. Esse só iria tirar votos à lista. Muitos parabéns pela tua sensatez Vairinhos.
As opiniões insultuosas aqui expressas sobre o VF mostram bem o que de mais nojento há nesta cidade: uma colecção de coirões.
Fds...assim não vamos a lado nenhum.
Que sorte teve o professor Vairinhos!
Se os meus credores me fizessem o mesmo, eu seria feliz!
Realmente, com esse director de campanha só lhe poderia tirar votos.
Felicidades professor.
Grande Vairinhos! Livrar-se de pesos incómodos não é para todos.
Coragem é preciso. Sobretudo a 2 meses das eleições.
òh Vairinhos, o homem até faz falta ao Partido embora se saiba e é do conhecimento geral que primeiro ele e depois a politica e o partido. Mas não ter lembrás-te de o colocar em teu assessor? Ou vinha tudo a dar ao mesmo?- bem tu é que sabes porque decerto houve muita conversa. Um Amigo
tipico... é a normal facada nas costas. Primeiro servia, era o melhor do mundo, enquanto foi util, agora dá-se um pontapé no dito e vai para a rua. Á volta do prof. há outros vermes, demasiados... Atenção a apoiantes, simpatizantes e votantes deste sr na politica como na vida é de fugir de traidores... e este sr vairinhos é um deles, basta olhar para o seu percurso . E o Seruca é igualmente mau, um medicozinho de provincia, sem ambição, sem chama ... em outubro sugiro que tirem o fim de semana e vão para a fora cá dentro, ao menos sempre se dá um empurrãozinho ás economias locais que estão asfixiadas, como sabemos....
Enviar um comentário