mexilhoeira da carregação fecha infantário

Por precaução, o estabelecimento foi encerrado, após ter sido confir-mada a situação, na sexta-feira, com os resultados dos exames feitos a uma criança que apresentava febre alta há alguns dias.
Os casos confirmados em Portugal aproximam-se das sete centenas e fazem temer o pior para dentro de um mês.Entretanto, a ministra da Saúde referiu hoje que foram identifi-cados "comportamentos anti-sociais" de pessoas que se recusam a cumprir as medidas de controlo da gripe «A».
A ministra afirmou que o Estado "não pode ser polícia nem prender as pessoas", mas garantiu que os casos a que se refere "estão identificados".Porquê? Essas pessoas não estão a por em causa a saúde e segurança dos outros? Porque não se hão-de prender?!
3 comentários:
Aproxima-se não, já cá está. Só no primeiro dia de funcionamento da unidade especial para as situações de gripe A, no centro Saúde de Loulé, em cerca de 40 atendimentos 16 deram positivo. Ana
dezenas de crianças de uma creche nos Caliços, em Albufeira, foram enviadas mais cedo para casa porque uma das alunas manifestou sintomas de gripe A.
Também no ATL A Gaivota, em Armação de Pêra, foi confirmado um caso numa criança de quatro anos. Outros quatro casos estão sob suspeita e foram ontem dirigidos para o Serviço de Atendimento de Gripe A, no Centro de Saúde de Loulé.
Enviar um comentário