
"As autoridades não souberam responder nem adequada nem atem-padamente à situação, não introduziram as alterações legislativas que se impunham (embora o novo ministro da Justiça tenha agora tomado medidas positivas nesta matéria), não tomaram medidas de reforço policial, não souberam comunicar adequadamente a situação para o exterior e isto trouxe uma situação que fez aumentar em muito a sensação e o sentimento de insegurança" - disse.
E concluiu, dizendo que isto " trouxe um sentimento de insegurança que se instalou e passou para o exterior, designadamente para países como o Reino Unido, que é o nosso principal fornecedor de turistas", lamentando, assim a quebra do negócio do turismo e a - "perda de divisas".
Há dois ou três dias, também Seruca Emídio, presidente da Câmara de Loulé, em entrevista à televisão, lamentava a perda de turistas e das consequentes divisas.
Sem uma palavra de simpatia ou conforto para as vítimas e como se só os turistas estrangeiros contassem, na opinião do autarca.
4 comentários:
É a visão imbecil da direita portuguesa e algarvia.
O que interessa são devisas!
Os esquerdistas deste país o que querem é acabar com tudo!
Os tribunais neste pequeno retangolo, tambem só fevorecem o bandido...!
Os esquerdistas deste país querem acabar com tudo, pois:
- com a incompetência
- com a corrupção
- cpm o compadrio
- com o oportunismo
- com a desonestidade
- com aqueles que pensam mais em dinheiro que em pessoas
- com o fanatismo
- com a estupidez (por exemplo, com a de quem escreveu esse comentário anterior).
Cumprimentos
C.
Os politicos como Seruca e outros que tais com responsabilidades como têm deveriam enrrolar o capachinho e seguir viagem rumo à China ou outra terra bem longe. Era muito bom para eles e para nós. Yori
Enviar um comentário