no entendimento da deputada bloquista da região

O semanário «Região Sul» revela que Cecília Honório, deputada do Bloco de Esquerda eleita pelo Algarve, a par das denúncias das “ne-gociatas de dos terrenos saqueados”, “dos PIN e dos mega-projectos turísticos”, afirmou, no passado fim-de-semana, quando se realiza-ram as jornadas parlamentares do seu partido, que “o Algarve é um espelho demasiado visível do drama da precariedade”, uma região “sufocada” por um determinado peso, o do turismo.
É uma revelação! Numa região que vive quase exclusivamente do «produto Turismo», uma deputada eleita por essa mesma região, doutorada em Ciências Políticas, vir classificar como «sufocante» esse mesmo produto!
É que, se ainda não percebeu a senhora deputada, se não fosse esse agente sufocador, o desemprego e a precariedade seriam incompara-velmente maiores numa região que pouco mais tem para subsistir.
Podíamos emigrar todos, é certo. Mas o Parlamento só comporta 250 «trabalhadores».
3 comentários:
A deputada algarvia bloquista não gostaria de ir à pesca do charroco em vez de andar a mandar bocarras ? Geo
Se o Turismo sufoca, essa tal deputada que fala do que não sabe ainda mais nos sufoca. E a gente ter que aturar e pagar para este pessoal nos insultar. Martinha
o parlamento português está cheio de gente desta!
Basta olhar para quem são os deputados algarvios (ou algarviados).
Acham que lá está um só que seja que vale a ponta dum corno?
isto é só um «supônhamos» (homenagem ao deputado Bota).
Enviar um comentário