
“Desde o elevado preço dos bilhetes, passando pelo abandono de estações, a comodidade das carruagens e o tempo que demora ir de uma cidade algarvia para outra, tudo parece estar errado. E tudo está desregulado entre os diferentes tipos de transporte. Os comboios não ligam com os autocarros e os autocarros não chegam onde deviam” – como afirmou Bruno Inácio o líder dos «laranjinhas», sétimo na lista do PSD Algarve.
Os candidatos tinham vindo assistir ao Grande Prémio de Fórmula 1 de motonáutica, em Portimão, chegados do recinto da Fatacil, em Lagoa, onde estiveram em contacto com a população, na feira de velharias.
Mendes Bota, o líder da lista de candidatos do PSD Algarve às eleições de 5 de Junho, disse, a propósito destas duas visitas: “Estes eventos são importantes para o Algarve, já que dão reconhecimento mundial à região e demonstram a nossa capacidade de organização […] este tipo de acontecimentos atraem turistas fora de época, o que acaba por ajudar a combater a sazonalidade de que padece o Algarve”.
Imagem: Bruno Inácio na estação de Loulé - foto recolhida na Net
2 comentários:
Sempre foi um parvinho... agora falade comboios!!!!!!!!!!
este pató também está na lista dos ppd?????? Pobre partido que não encontra melhor candidato.....
LOL
Enviar um comentário