
Perante o entusiasmo dos participantes no repasto, José Sócrates «atirou-se» à oposição: "Enquanto o Governo estava concentrado numa negociação difícil e exigente, que vai condicionar os próximos anos, o PSD passou essas duas semanas preocupado em atacar o Governo e a levantar suspeições”.
E admitindo, uma vez mais, que as eleições não nos trarão um partido maioritário, avisou, com os convivas «ao rubro»: “Este é o momento para as lideranças políticas fazerem aquilo que é a sua obrigação - puxarem pelas energias do país, pela confiança dos portugueses, pela confiança no nosso próprio país […] basta de negativismo, basta de catastrofismo, basta de maledicência".
Mas a grande explosão de aplausos foi quando Sócrates, resplandecente na sua gravata azul celeste, perguntou: “Eu sou o rosto de muita coisa apenas porque já fiz muita coisa. E esses que me acusam são o rosto de quê?".
6 comentários:
Pois é senhor José Carlos. Os discursos foram bonitos e tudo esteve ben preparado.
Estou convencido que o PS pode ganhar no Algarve mas você devia ter contado o que se dizia sobre as listas. Mas como você é de Loulé, não quis contar o que se comentava sobretudo sobre essa nulidade que é a Jamila.
Eu sei que você conversou com alguém que dizia que se fossem outra vez trocar a Isilda pela Jamila se demitia do cargo concelhio que tem e até ponderava a hipótese de apresentar a carta de demissão do PS.
Porquer você não conta isso? Acha que esconder o sol com a peneira está a ajudar o PS? Mem pense.
Pois eu percebo que você não queira ficar mal-visto no seu concelho. A verdade as vezes doi, não é?
Mas a verdade pode ser um favor que fazia ao Partido.
Boa noite.
S.A.
Ora, Sousa, eu também ouvi essas coisas que se dizia *em vós baixa*. Mas acho que ainda mais criticado que a Jamila era o Miguel.
Mas como concorre sempre sozinho as eleições para a federação......... fazer o quê?
O rosto da bancarrota é a ditadura do bloco central PSD e PS:
Quem levou Portugal à bancarrota foi o Sá Carneiro, Mário Soares, Cavaco Silva, Durão Barroso, Santana Lopes e Sócrates.
A ditadura PSD e PS que se instalou em Portugal depois do 25 de Abril pôs o povo na miséria!
Ó meu rico Santo António
Meu santinho Milagreiro
Vê se levas o Zé Sócrates
P'ra junto do Sá Carneiro
Por muito que custe ao povo portugues chegou o momento de todos individualmente pensarmos que país queremos, que podemos fazer para melhorar o nosso país, sem duvida que o primeiro passo e o exemplo deve vir dos governantes mas tambem o povo portugues deve pensar em mudar os seus hábitos e vicios, já nos deparamos que não será com josé socrates no poder que teremos a oportunidade de mudar, pois como muitos se recordam havia um sócrates conhecido mundialmente que dizia repetidamente aos seus discipulos,sei apenas uma coisa, é que não sei coisa nehuma, contrariando completamente esta ideia do nosso sócrates que sabe tudo e tem certeza de tudo, o mesmo que nos levou á ruina e nos faz passar momentos de grande aflição e angustia, por tudo o que conhecemos do país e o que nos esconderam, é tempo de mudar, mesmo com algumas incertezas que outros nos podem colocar é importante virar esta história que não deixa saudades ao povo. Viva Portugal.
SERÁ QUE ESSES PAPA-ALMOÇOS, NÃO FICAM COM A COMIDA ATRAVESSADA NA GARGANTA, SE PENSAREM QUE HÁ GENTE A PASSAR MAL, NESTE PAÍS? É ESTE O ESTADO SOCIAL APREGOADO? HIPÓCRITAS, METEM-ME NOJO.!!!!!!!!!!
Enviar um comentário