já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

terça-feira, 19 de abril de 2011

PSD não ajuda a resolver a situação financeira

a declaração foi feita pelo próprio líder passos coelho

Pedro Passos Coelho disse hoje que o PSD não iria apresentar medidas para ajudar a resolver a situação financeira do país no encontro desta manhã entre elementos da Comissão Europeia, do Banco Central Europeu e do Fundo Monetário Internacional com representantes do partido.

O líder social-democrata falava à TSF, antes do encontro que Catroga, Abel Mateus e Carlos Moedas, em representação do partido, tiveram com a «troika».

Disse ainda que o PSD se limitará a fazer um “diagnóstico da situação e a apresentar algumas linhas de força para o futuro”.

Quer dizer, Passos Coelho não pretende ajudar. Nunca o fez. Limita-se a fazer «diagnóstico» - o mesmo que ir à consulta médica para ouvir o doutor dizer ao doente: “o que você tem é tosse”.

O país não tem o direito de conhecer os caminhos que o PSD julga serem os melhores para resolver o aperto em que estamos?

Monsieur de La Palice não diria melhor que isto: “Espero que o Governo que sair das eleições possa aproveitar esta oportunidade para tirar o país desta recessão e abrir uma perspectiva de crescimento e oportunidade para o país”.

Ah!... E disse mais: “O PSD não vai bloquear esta ajuda”. Era só o que faltava!...

Obrigadinho, ó Pedro. Continuas a ser uma ajuda preciosa.

8 comentários:

Z. Camarinha disse...

Tão ??????? PPC já ajudou!
Ajudou a meter isto ainda mais na merda!
Aí se vê o que o homem tem lá dentro! Produto do Angelo Correia, o que é que esperavam?

Desiludido disse...

Sócrates e Passos, Passos e Sócrates... não passam de duas marionetas dos grandes grupos económicos, aliás muito parecidos na personalidade e feitio; egoístas, prepotentes, vaidosos, incompetentes, irresponsáveis e ambos rodeados por um bando de gentalha que não faz nem ideia do que é governar, só querem é protagonismo e servirem-se, a si aos seus amigos. Foi assim nos últimos anos PS e PSD e assim será por muitos anos.
Alternativas: procuram-se...

LOL LOL disse...

ULTIMA HORA: Sócrates internado no Hospital Psiquiátrico Júlio de Matos: Só ouve passos de coelho e portas a bater

Anónimo disse...

Porque será que este País não se vê livre desta praga.
Já nem vejo TV

Anónimo disse...

Otelo, Otelo, era mete-los no campo pequeno e vá roupa !!!!

desatino Nacional disse...

DES@TINO.NACIONAL

Heróis do mal
Pobre Povo
Nação doente
E mortal
Expulsai os tubarões
Exploradores de Portugal
Entre as burlas
Sem vergonha
Ó Pátria
Cala-lhe a voz
Dessa corja tão atroz
Que há-de levar-te à miséria
P'ra rua, p'ra rua
Quem te está a aniquilar
P'ra rua, p'ra rua
Os que só estão a chular
Contra os burlões
Lutar, lutar !

António - Ermesinde disse...

Pedro Passos Coelho oiça: o povo não gosta de ser liderado por bananas; o povo não quer líderes que distribuam benesses, que pratiquem caça ao voto descarada, que tenham muita sede de pote; quer líderes fortes, firmes, austeros, que saibam impor disciplina no país. É por essa razão que o povo tem em má memória primeiro-ministros bondosos como Guterres, e tem em boa memória Cavaco e Salazar. Pense nisso.

Anónimo disse...

Um jornalista perguntou ao Passos Coelho o que ia fazer a partir de quinta feira de Pascoa e ele respondeu... "vou estar com a minha familia"........ Então e os outros não têm o mesmo direito de passar a Pascoa com a familia?
O PSD quer é escravos para eles viverem do trabalho dos outros!!