já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Semana da Responsabilidade Social

«desenvolver as comunidades locais e regionais»

De 9 a 13 de Maio, simultaneamente com Lisboa, Aveiro, Coimbra e Évora, decorrerá em Loulé a 6.ª edição da Semana da Responsabilidade Social, subordinada ao tema «Estilo de Vida», entendendo-se isto como “a forma pela qual as pessoas vivenciam o mundo e, em consequência, se comportam e fazem escolhas, incluindo padrões de consumo, as rotinas, os hábitos, a relação com o ambiente e com a comunidade".

O evento incluirá uma exposição no mercado municipal de Loulé, e uma sessão sobre «Desenvolver as comunidades locais e regionais» (dia 12).

Conforme nota da autarquia, e tal como nos anos anteriores, considerando “o muito que já se faz em Portugal nesta área”, este ano será aberta “uma larga oportunidade para a apresentação de casos concretos de implementação da responsabilidade social, de modo a disseminar conhecimento e promover novas experiências".

Em edições anteriores da Semana da Responsabilidade Social, participaram mais de 150 oradores em 16 eventos organizados por empresas, sindicatos, organizações humanitárias, entidades da administração pública, associações, ONG e universidades.

Sem comentários: