já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Isto faz-se?!...

volta já! e depressa, pá! faz favor!

A partir de hoje vou ficar mais descansado porque não vou receber mais daqueles telefonemas incómodos do Lourenço:


– Então, pá?! Estão dois posts prontos há mais de cinco horas e tu não os mandas para o ar?

(Pois! O Lourenço não percebeu ou fingiu que não percebeu que isto de arranjar «bonecos» para todos os posts não é assim, do pé para a mão).

Nunca tive jeito para a escrita mesmo quando os outros me desafiaram para escrever umas coisas a que chamaram contos infantis, não me senti à vontade; mas nos momentos vagos, lá ia juntando os bonecos para ilustrar os posts

Agora o blog chega ao fim. A equipa morre aqui.

Morre? Não morre!!! Vou estar cheio de saudades das nossas conversas.

(Anarca comunista, eu, Zé Carlos?! Anarca era a tua bisavó italiana, meu xuxa socrático…)

Ana: nunca te disse que tens uns olhos lindos? (Sabes? Na hora do adeus é mais fácil dizer essas coisas sem soar a oco).

Por fim, tu, Lourenço, meu amigo. Telefona quando quiseres; eu faço os bonecos todos que quiseres. Vai à tua vida. Vê se este Pinócoelho te deixa endireitar a vida e volta. Faz outro blog. Eu gosto de discutir contigo. Porque gosto de te abraçar.

Volta logo que possas. Sei como te é penoso deixar o teu Algarve. Volta. O Algarve precisa de ti. Loulé precisa de ti. Quarteira precisa de ti. Vilamoura precisa de gente como tu.

E nós estamos a morrer de saudades, mesmo antes que te vás.

Sem comentários: