o dia mais feliz de mendes bota
Mendes Bota solicitou ontem ao governo, “que Portugal esteja na linha da frente dos estados membros do Conselho da Europa que assinarão a convenção e que encete de imediato o processo de ratificação deste importantíssimo instrumento jurídico internacional”.
O deputado algarvio, eleito pelo PSD, comentou que o próximo dia 11 de Maio – o dia em que se iniciam as assinaturas da convenção - “será o dia mais feliz e importante de três décadas” que leva na vida política.
Em Istambul, Bota afirmara na véspera: “A abertura à subscrição desta convenção, um objectivo pelo qual venho lutando intensamente desde há cinco anos, representa o trabalho parlamentar mais importante em que estive envolvido. Porque ele será muito útil para muitos milhões de mulheres da Europa, e não só, que continuam sendo agredidas e assassinadas todos os dias, em números absolutamente inadmissíveis”.
Por muito que o ministro da presidência, Silva Pereira, simpatize com a causa feminina e abomine a violência contra as mulheres, podemos imaginar a sua expressão de pasmo ao receber a petição de Bota, no momento mais problemático que Portugal atravessa nos últimos trinta e tal anos!
3 comentários:
Foi feliz antes de ser candidato !!!!!
O que se passa debaixo dquele capachinho !!!!
O ministro da Presidência do Conselho de Ministros, Pedro Silva Pereira, disse no fim do Conselho de Ministros que as reticências da Finlândia em relação à participação no esforço de ajuda externa a Portugal podem pôr em causa a União Europeia.
“Se não houver esse espírito de solidariedade é próprio projecto europeu que tem a perder.” - Foi o que ele disse!
CARAMBA! ESQUECEU-SE DO PEDIDO DO BOTA !!!
Lol Lol Lol
mulheres é com ele!!!!
Enviar um comentário