já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

segunda-feira, 11 de abril de 2011

E ficaram os dois boys

amigos como dantes, comedores de palha em abrantes

António Pina e Nuno Aires enterraram o machado de guerra no Turismo do Algarve: Aires retira a providência cautelar e Pina dá-lhe os pelouros que o outro tinha antes da retomada da presidência de Pina.

Confusos? Ou nem por isso, depois da escandaleira que paralisou a ERTA durante um mês…

Pina afirmou à agência Lusa: “Acabei por propor ao Nuno Aires uma solução que ele aceitou e que, no fundo, passa por ele voltar a ficar com quase todos os pelouros que tinha”.

Deste modo, o Nuno Aires irá continuar como vice-presidente mas com a «categoria» de substituto.

Disse mais o presidente Pina: que se restaurou a “confiança mútua”.

Nuno, que, de derrotado, passa à condição de “substituto”, por seu lado, afirmou: “Indepen-dentemente da questão jurídica é importante sobretudo pensar na vida desta casa, na normalidade deste órgão e desta instituição e da urgência em encontrar uma solução”.

Alguém acredita em tais «declarações de fé»? Pelos vistos, a assembleia geral da ERTA acredita. Na actual conjuntura…

O ponto único da reunião extraordinária da assembleia geral do Turismo do Algarve, que decorreu ontem, era “deliberar sobre a revogação do mandato do presidente da direcção”, mas, perante as palavras dos dois «contendores», ficou sem efeito.

No meio desta farsa, apenas António Goulard, que representa a CGTP na assembleia-geral da ERTA, apresentou durante a Assembleia Geral uma "censura moral" a Nuno Aires e António Pina. Os restantes… parece que acharam tudo normal…

E você?


4 comentários:

Anónimo disse...

Ora aí está... então o Nuninho ia ficar de fora??? Tadinho! E depois fazia o quê?

Anónimo disse...

Vocês acham que esse Pina não está atacado de alzaimer? Se vissem a figura que ele fez aqui no NERA a anunciar que ia voltar quando se estavam a discutir as portagens na A 22.
Coitado!

Marta disse...

Protegem-se uns aos outros.

Anónimo disse...

Parecem coisas de putos !!!!!!