já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Mendes Bota encabeça lista do PSD/Algarve

mas a esquerda foi a mais rápida a fazer as listas
Cecília Honório, deputada eleita no círculo do Algarve nas últimas eleições de 2009, volta a ser cabeça de lista pelo Bloco de Esquerda.

Paulo Sá será o cabeça de lista pela coligação PCP-PEV (CDU).

Paulo Rosário Dias vai liderar a lista do Partido da Terra (MPT).

A comissão política do PSD/Algarve, uma vez que está definido que não poderá integrar as listas qualquer presidente de câmara, na reunião de ontem, indicou (com uma só abstenção) o nome de Mendes Bota para encabeçar a lista às legislativas. Seruca Emídio e Desidério Silva, que eram apontados como certos nas listas de deputados laranja, viram, deste modo, arredados esses propósitos.

António Pedro Roque da Visitação Oliveira, Elsa Maria Simas Cordeiro, Cristóvão Duarte Nunes Guerreiro Norte, Carlos Eduardo da Silva e Sousa, Maria do Carmo Correia Conceição, Bruno Miguel Martins Inácio, Alberto Augusto Rodrigues de Almeida, Maria de Deus dos Santos Domingos, Nuno Pedro dos Santos Borges Marques, José Pedro da Silva Soares, Graça Maria da Palma Pereira, João Alexandre Sequeira Jorge Silva e Irina Alexandra Mendes Martins completam a lista.

Os nomes de Cristóvão Norte, chefe de gabinete de Macário Correia; e de Elsa Cordeiro, vereadora na câmara de Tavira estão a causar algum incómodo, já que parecem significar uma influência excessiva dos «fiéis» de Macário.

Quanto ao Partido Socialista, que só amanhã, sexta-feira, reunirá para constituir a lista de deputados pelo Algarve, poderá indicar o nome de Miguel Freitas para cabeça de lista, uma posição que, há muito, este não disfarça perseguir, contrariamente ao que se define estatutariamente, que determina que o cabeça de lista pertence à quota do secretário-geral do partido.

7 comentários:

Anónimo disse...

O PPC não quer cometer os mesmos erros da Manela; por isso aceitou Mendes Bota em Faro, onde o cabeça de lista foi Jorge Bacelar Gouveia, um «querido» da Manela

Lita disse...

Fico satisfeita por saber que o Miguel vai ser candidato pelo PS. É a possibilidade de o PSD conseguir mais um deputado!
Daqui vão os meus parabéns à Elsa que poderá agora mostrar as suas grandes capacidades.

Anónimo disse...

Porque não dizem quem é a sexta da lista do PPD/PSD ????
Eu acho que vamos ter possibilidades de eleger seis deputados pelo Algarve e fazer assim valer as angústias e necessidades dos algarvios.

Anónimo disse...

Se forem todos do psd, ai então já
nem precisamos de trabalhar, e temos os problemas todos resolvidos.

Anónimo disse...

E a lista do PSD por Castelo Branco é liderada por um AÇOREANO! Sim, isso mesmo um AÇOREANO, um tal de Costa Neves, AÇOREANO dos AÇORES e que, até à última campanha eleitoral para a A.R. nunca se tinha, sequer, deslocado àquele distrito! É incrível, mas, é este AÇOREANO que o PSD querer eleger como representante dos habitantes do Distrito de Castelo Branco na A.R.! Enfim! Uma vergonha!

Fernanda disse...

No PSD, cada papalvo tem o seu "momento de glória" na imprensa socrática .Deixem o Povo pensar...Pouco ,que de mais,cansa...

Anónimo disse...

O PSD já esteve mais de 20 anos no governo... Basta ver os ladrões do PSD que estão em tribunal e os que andam fugidos.

Não lhes chega terem assaltado bancos, BPN e BPP... não lhes chega terem-nos roubado a Ponte Salazar/25 de Abril através da LUSOPONTE, ponte que já estava paga, era nossa... não lhes bastou terem roubado a EDP, GALP, PT, etc... e já falam em nos roubar a Caixa Geral de Depósitos.... Não lhes bastou a casa de férias e os vizinhos da casa de férias do PR...????????

Este Passos Coelho deve pensar que os portugueses são estupidos. Aliás, ele nem sequer pensa, ele limita-se a ser porta voz dos tubarões do PSD que nos andam a roubar desde o 25 de abril.
Estes traidores empurraram-nos para as mãos do FMI.
Sou a favor da pena de morte para os traidores!!