já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

domingo, 10 de abril de 2011

PSD tem presidente para AR

passos coelho escolheu fernando nobre

Pedro Passos Coelho escreveu hoje, no seu Facebook: "Tenho a honra de anunciar que recebi há momentos a confirmação do Dr. Fernando Nobre de que aceita o convite que lhe dirigi para ser, na próxima legislatura, o candidato do PSD a presidente da Assembleia da República. Desta forma o Dr. Fernando Nobre aceita integrar, como independente, as listas de candidatos a deputados do PSD, encabeçando a lista pelo distrito de Lisboa".

O líder do PSD não esconde as suas razões: diz que os resultados que Nobre conseguiu nas últimas presidenciais mostram que "existe um segmento expressivo de portugueses que acreditam na capacidade de regeneração da política" e, finalmente, "louva" a coragem do presidente da AMI em aceitar o convite.

A iniciativa colheu de surpresa o PSD, causando algum mal-estar entre os notáveis do partido.

Entretando, Fernando Nobre considerou, hoje mesmo, que aceitar o convite do PSD para ser candidato independente do partido a presidente da Assembleia da República foi “uma decisão muito difícil de tomar porque pode ser uma decisão incompreendida”.

22 comentários:

AF disse...

E eu feito parvo votei neste gajo...hás-de cá vir...

Bôa Memória disse...

Nos primeiros tempos apos o 25 de abril, todos reclamavam de tudo e de todos, por tudo e por nada, com razao ou sem ela. Um dia , um paciente cansado de esperar na consulta medica, nao sei se deste senhor, qundo entrou no consultori virou-se para o medico e disse: vou fazer queixa se si, olhe que eu tenho um partido. Im pavido o medico respondeu-lhe: ou te calas ou parto-te o OUTRO.
Este medico ja tem um partido. AGORA O POVO QUE LHE PARTA O OUTRO...

Anónimo disse...

O PSD traiu Portugal e os portugueses ao entregar-nos nas mãos do FMI.
Os traidores atraem traidores, e eis que foram buscar outro traidor!!!
Sou a favor da pena de morte para os traidores!
O Passos Coelho e toda a camarilha do PSD, deviam ser presos, julgados e condenados. Agora há mais um; este Nobre que de nobre não tem nada!!!

Anónimo disse...

Com esta é que me lixaste ó Nobre !! Com franqueza, nunca pensei ...
Tanta conversa do antipartidário e tal, e depois chegamos à conclusão que afinal és só mais um a querer tacho !!! É tudo a mesma merd*, só muda o cheiro ...

Saul Cosme - Freixianda disse...

Este traidor nunca me enganou. Na AMI tem lá a familia toda a viver à conta!
Desde a mulher, as irmãs sobrinhos, vivem todos à conta da AMI.
Mas o povo engole disto. Este traidor só vem provar que eles querem é tacho, querem lá saber do povo.
O PSD deve pensar que manda no país.

Uma Voz Livre disse...

nas eleições Presidenciais, fartou-se de dizer mal ods partidos. agora vai meter-se num partido? que troca tintas. O PSD deve explicar aos portugues onde está previsto em eleições Legislativas, um candidato a Presidente da Assembleia da República.

C.C. disse...

O homem, que não tinha partido, o moralista. Afinal não passa de um bom contador de histórias. Afinal têm razão todos aqueles que sempre afirmavam que este gajo tinha cara de angélico. Como podemos estar enganados e confiar, num troca tintas. Afinal, afirmou que não vivia da politica,
mas infelizmente,acabo po perceber que a vontade a cede a ganância do poder foi e é mais forte, e o homem foi fraco e falou mais alto, nesta decisão deste Dr., que eu tanta defendi. Assume publicamente, que esta tomada de posição,deste vendilhão, é uma grande decepção...

Anónimo disse...

Muitos dos comentários publicados acusam o candidato do PSD de ter trocado a independência partidária por um cargo na política. "O homem que vinha de fora do sistema a inserir-se no sistema, quando esperávamos que a sua causa fosse bem maior... O humanista a ceder lugar ao "político"", escreve um dos seus apoiantes na campanha presidencial.

C.S. disse...

a decisão do ex-candidato presidencial Fernando Nobre de liderar a lista do PSD por Lisboa nas eleições legislativas representa o fim de uma imensa fraude, como disse o Louçã

Anónimo disse...

A Cidadania foi para a gaveta... A personalidade deste gajo que me levou um voto ficou há vista.

Natália V. disse...

Sou e sempre fui uma grande admiradora sua. Ontem fiquei muito mas muito decepcionada consigo! Parece que o bichinho da ganância política o picou e influenciou. Ao contrário do que muitos dizem, você não precisa de um lugar de destaque, ainda por cima num partido político que você tanto criticou, para fazer algo por Portugal! Nunca precisou. Votei em si nas últimas presedênciais mas hoje estou desiludida e isso não escondo de ninguém.

Gertrudes Ferro - Portimão disse...

O que terá seduzido o dr. Nobre no PSD actual? A intenção de aumentar o salário mínimo, de acabar com os recibos verdes, tornar os despedimentos mais difíceis e caros para os patrões, aumentar as reformas de miséria, diminuir as taxas do IVA (o imposto mais cego e injusto), instituir um imposto justo sobre os lucros dos bancos e aumentar imposto sobre os rendimentos, acabar com os paraísos fiscais, combater a corrupção e a economia paralela?

Anónimo disse...

Mantenha-se independente, livre e honrado, e poderá ser útil ao país em qualquer lista.
Eu ainda penso que irá reflectir nesta decisão apressada.

Pereira disse...

Logo depois das eleições, Fernando Nobre foi contacto por vários partidos, nomeadamente pelo PS e PSD, que queriam saber o que ia fazer Fernando Nobre e os convites do PS e PSD vieram depois......
Tudo se sabe......

F.P.

Anónimo disse...

De nobre é que este gajo não tem nada, mas tem de taxista e oportunista, parecia um Santo a falar, afinal o que ele queria era um tacho, estes gajos são todos iguais, até a alma eles são capazes de vender,o comprador é capaz de ter algum dissabor, era capaz de haver alguns, a fazer o bico ao sacho.
AMI, e FMI, JÁ ANDAM POR AQUI

Anónimo disse...

Vai uma aposta que será através destas burrices que o PPC perderá a eleições?
De nobre o homem só tem o nome.
Tirou votos ao Cavaco e ao Alegre.
Para que serviram? Rigorosamente nada.
Ainda bem que votei Cavaco, pelo menos hoje não me sinto defraudado.
Apesar de eu simpatizar com o PSD e com PPC não estou a favor que este senhor integre as listas do PSD.
Releiam tudo o que ele disse sobre os partidos.
Afinal a montanha pariu um Rato?
Nada disso, quem não votou nele é porque acreditava que o homem não é sério.
Façam bem as contas. Afinal somos muitos mais os que não acreditámos na sua inocência.
Claro que já sonha com Belém, e então os outros que poderiam ser candidatos e tanto tem ajudado a ganhar eleições?
Vão ficar na gaveta.
A porca da politica é mesmo assim.
Português optimista que esta merda ainda mude toda

Anónimo disse...

Basta ver estes comentários para chegar á conclusão que o Passos Coelho acertou na muge !
Se ele é assim tão mau porquê esta cambada de socialistas está tão preocupada ? Isso seria bom para o Socrates ou não ?
O que lhes parece bem é ir buscar a Paris um Ferro Rodrigues envolvido no caso da pedófilia e uma mumia do Alegre ?
Pelas reações agora acredito que o Passos Coelho vai chegar á maioria absoluta .

Anónimo disse...

Votei em Fernando NObre mas questiono o que percebe NObre, que nunca foi deputado, que não conhece as regras de funcionamento da Assembleia da República (Comissão Permanente, Comissões de Especialidades, relaçôes entre os gRupos Parlamentares, ect.etc.)
para dirigir este órgão de soberania.
Depois da recusa de Manuela Ferreira Leite não teria o PSD mais ninguem com esses conhecimentos para, caso a Assembleia saída das eleições, o aprove, para este cargo?. Não acredito, mas é talvez possível acreditar que, tal como Ferreira Leite, poucas pessoas estivessem disponiveis. O que não augura nada de bom para Passos Coelho.
E quanto a Fernando NObre, será possível ser tão ideologicamente eclético para ir da extrema esquerda (apoio ao Bloco de Esquerda) à direita liberal?? Talvez falta de coerência, talvez desejo de poder.. Quem sabe?? O que se sabe é que encerrar a sua página d eface book para não se confrontar com a refolta de muitos dos seus eleitores,já é muito revelador da sua (falta) de estaleta democrática, e quiçã, falta de ética que tanto apregou na campanha eleitoral para a Presidente da República. Ainda bem que não foi eleito... Com esta decisão perde toda a sua credibilidade do homem sério e pelas causas sociais da AMI

Anónimo disse...

Este homem de facto é uma profunda desilusão! Pensar que uma nova geração política teria a capacidade de entender o óbvio era mais do que esperança para Portugal, era se será um imperativo. Agora, assistir a esta chicana sem nome é demais, Portugal não merece tanta estupidez junta. Assim, não!

Anónimo disse...

Pois é, Nobre vaidoso, escusavas de ouvir disto...

Alda disse...

cidadania qual carapuça, com esta conversa ele conseguio foi enganar 500 mil, ele queria era protagonismo.

Anónimo disse...

Não sabia que Nobre também era Maçon. Talvez explique alguma coisa, se for verdade.De qualquer forma e passe este "fait diver" continuo sem perceber como um tipo destes se mete numa alhada destas e se sujeita a este enxovalhe . Passe os meritos que se lhe reconhecem como medico militante na ajuda humanitaria , não gosto nem um pouco de personalidades politicas ( ele é que resolveu envolver-se na politica) que julgam pairar acima dos partidos e quase "apoliticos" mas que se colam ora ao BE depois assumem-se supartidarios e 1 mes depois cola-se a outro partido. Esta gente não me dá confiança porque não tem as ideias maduras e arrumadas .....Se este homem pretendia continuar a intervir politicamente tinha muita soutras formas de o fazer ....

P.T.S.