governo anuncia suspensão de novas portagens nas scut
O governo encontrou um excelente pretexto para anular, ontem, a introdução de portagens nas auto-estradas SCUT do Algarve, da Beira Interior, das Beiras Litoral e Alta e do Interior Norte, que estavam previstas a partir do próximo dia 15.
A razão invocada pelo Executivo, como se explica em comunicado, é que a introdução de portagens por um governo de gestão seria inconstitucional.
O governo socialista deve ter esfregado as mãos de contente quando encontrou este pre-texto. Com eles ou com outro governo qualquer, as portagens são inevitáveis. Para mais, agora que o FMI não vai perder a oportunidade de recolher um tostão onde o possa catar.
E assim passou a batata quente para quem vier a seguir.
Vamos ver muita gente a virar o bico ao prego. Vamos, vamos!...
6 comentários:
É só para os PS do Algarve votarem no amigo sócrates... Depois ele já aplica a pastilha...
Lá está o PS a descartar-se de responsabilidades de problemas que criou imputando ao PSD depois as culpas .... que palhaçada de políticos temos no país Há que limpar este lixo que entulha a nossa democracia É por isso que eu não votarei mais nestes dois
Que vergonha. Estas auto-estradas têm de ser pagas por quem as usa. O dinheiro não cai do céu! Há gente que vive com dificuldades e paga impostos para sustentar a gratuitidade destas auto-estradas?
cheira-me a uma pequena grande vitoria....
Deixem-me rir!!! Agora é que eu quero ver o Macário a armar ao pingarelho!!!!
Quem chama auto-estrada à Via do Infante ou não sabe o que é uma
auto-estrada ou então não conhece a dita cuja.
Enviar um comentário