já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sábado, 16 de abril de 2011

Só lhe interessa o lugar de presidente da AR

até no círculo mais próximo de coelho o assunto é polémico

Pacheco Pereira, na campanha para as presidenciais, lançara, no seu blogue, a primeira e declarada seta afiada, criticando a «postura» de Fernando Nobre.

Acusando Nobre de fazer "política do pior", Pacheco caracterizava-o como "uma mistura de vaidade e aproveitamento biográfico sem pudor, populismo e ignorância".

Não admira, portanto que, dentro do PSD, sejam mais os que condenam do que os (raros) que aprovam o convite de Pedro Passos Coelho dirigido a Nobre, para encabeçar a lista de Lisboa, com a agravante da promessa de apoio (queremos acreditar que foi isso) para a eleição para presidente da Assembleia da República.

Às críticas de Pacheco juntam-se agora as violentas censuras de Morais Sarmento, Marques Mendes ou Santana Lopes e mesmo de alguns muito «próximos» de Passos Coelho.

A razão aos críticos acaba por ser dada pelo próprio «médico-apolítico» numa entrevista que deu ao Expresso de hoje. Diz o «figurão» que se não “for eleito presidente da Assembleia da Republica” renuncia “imediatamente ao cargo” de deputado.

Diz mais que só aceitou ser cabeça de lista do PSD “com o exclusivo e inequívoco propósito” de ser presidente da Assembleia.

Mas ninguém explicou ainda ao homem que essa eleição é feita pelos deputados?

E para que não subsistam dúvidas, confessa que não viu o programa do PSD, mas que confia em Pedro Passos Coelho.

Mais um político de pacotilha! E dizia ele que era diferente…

8 comentários:

Anónimo disse...

E o culpado é o Soares que foi buscar esta ave só para fazer frente ao Alegre!

José disse...

Esse homem da AMI, recordo-me de quando o ouvi dizer que se candidatava a politico, em memória de uma criança que tinha visto correr atrás de uma galinha, para lhe roubar o pedaço de pão, que a mesma levava no bico. tretas....tretas.

MA

Anónimo disse...

Os culpados somos todos nós que ao longo dos anos fomos votando nesta merda de politicos corruptos.
Desta vez eu e a minha familia não vamos votar.
maria.

Anónimo disse...

Nós os Portugueses somos mesmo assim, ignorantes e desenrascantes veja-se só com o FMI ai e foi tudo para o Brasil Cabo Verde e Caraibas.
Feitios que Os Filandeses não toleram.

Anónimo disse...

Sei lá quem é mais burro se este que foge atras das galinhas se quem o convidou!

Anónimo disse...

lol lol lol ....

Anónimo disse...

PCoelho/Marquito António ficaram aflitos com as criticas vindas de todos os lados, sendo as mais vigorosas provenientes do seu próprio partido e até mesmo de alguns dos seus apoiantes. E com a ameaça de Paulo Portas face *as desastrosas declarções de Fernando Nobre de que não assumiria o lugar de deputado, eleito pelo povo, porque o quer é ser preidente da assembleia da república (eleito pelos deputados), obrigou Fernando Nobre a desdizer o que tinha afirmado na entrevista ao jornal expresso, ou seja, que na altura própria decidira, ou seja, que só quer ser presidente da assembeia da república. Mas que grande trapalhada. Começa bem Paços Coelhos e os sues muxaxos Relvitas/Marquito António.

Anónimo disse...

PSD É UM PARTIDO MAFIOSO. TODOS OS MAFIOSOS DESTE PAÌS SÃO DO PSD.
DIAS LOUREIRO; OLIVEIRA COSTA; FERREIRA DO AMARAL; ETC.
O PASSOS COELHO REPRESENTA E FALA EM NOME DESSES MAFIOSOS QUE ANDAM FUGIDOS E ESCONDIDOS MAS QUE LHE DÃO OS RECADOS: