já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Sondagens pré-eleitorais em Abril

ps a subir, psd descendo lentamente e be em trambolhão
Uma sondagem da Universidade Católica para o "DN", "JN" e Antena 1, realizada nos dias 2 e 3, prevê que o PSD conseguiria hoje 39 por cento dos votos, menos um ponto percentual do que em Outubro e mais longe da maioria absoluta.

Ao PS, a sondagem atribui uma estimativa de 33 por cento, o que significa uma subida de sete pontos face ao barómetro de Outubro.

Ainda segundo a sondagem, a CDU mantém-se nos oito por cento registados em Outubro e o CDS-PP, nos sete. O Bloco de Esquerda desce significativamente, de 12 para seis por cento.

Esta estimativa baseia-se na intenção directa de voto no PSD de 16%, no PS de 13%, na CDU nos 3%, no CDS de 3% e no BE também de 3%, com 32% dos inquiridos a não querer responder sobre o seu sentido de voto.

A recuperação lenta e progressiva do PS fez com que Passos Coelho dissesse hoje, na despedida ao grupo parlamentar social-democrata, que “as eleições não estão ganhas.”, ao mesmo tempo que ia avisando que “nem todos” poderão ser reeleitos.

10 comentários:

Anónimo disse...

O Barómetro deve estar a sofrer de consensação, alguem acredita nestes resultados? Mas afinal estamos num País em que meia dúzia de candidatos a inteligentes, pensam que podem tapar o Sol com a Peneira. Li por aqui que Sócrates era igual a Salazar, nada mais irónico. Salazar sacou do povo para encher os cofres do Banco de Portugal, isolou-se do Mundo mas mentiroso não era, nem sequer gostava de falar em público. Sócrates para além de mentiroso compulsivo, não lhe chega nem de perto nem de longe aos calcanhares.

ROGÉRIO disse...

ESTÁ VISTO ! .... O PS GANHARÁ AS ELEIÇÕES !.... PPC NÃO AGUENTOU, NÃO DEIXOU QUE A FRUTA AMADURECESSE, E NA 1ª CAIU QUE NEM UM PATINHO ... ESTÁ VISTO QUE NÃO TEM ESTRUTURA PARA 1º MINISTRO. SE LHE TIVESSEM CRIADO AS DIFICULDADES QUE SÓCRATES SOFREU ..... BORRAVA-SE TODO ! SÓCRATES PODE NÃO TER RAZÃO EM MUITAS COISAS, MAS PERSISTENTE E HABILIDOSO NA GOVERNAÇÃO É.... VIVA O SÓCRATES ! VAMOS VOTAR NO SÓCRATES EM MASSA ! ABAIXO OS COPOS DE LEITE ! FORA COM OS BANQUEIROS MAFIOSOS ! VIVA O PS !

Anónimo disse...

Socrates é o politico mais parcido com Salazar.Chama tudo a ele é um egocentrico, por isso, Ps nunca mais com este lider...

Paulina disse...

na minha terra, na escoria do centrão jamé

Anónimo disse...

Uma sondagem vale o que vale,num determinado momento, como é feita, por quem, qual a amostra,etc...etc...etc..., as intenções, enfim... Mas,vamos um pouco por esta amostragem: aparentemente irracional a expressão de votos ainda "forte"no PS, mas explicável: manipulação "bem" doseada ao longo dos anos, injectada num país de fraca cidadania, educação cívica, lúcida, crítica, de grande comodismo, cinismo, interesses instalados, só podia apontar para esta espécie de amostragem!! Dentro do PS, pelas razões óbvias de distribuição de "cadeiras", alinhamento "cego" com quem tem momentaneamente o poder = deserto de ideias próprias, de caracter, de dignidade!! Triste país este, em muitas facetas, muito pior do que no tempo de Salazar!!!

Anónimo disse...

Votem neles outra vez,não importa qual!!!!depois venham novamente seus masoquistas chorar lágrimas de crocodilo.porque o barco irá mais ao fundo.

Anónimo disse...

A carneirada imbecilizada gostou tanto destes 6 anos que quer mais 4. É assim a vida no Magrebe da Europa

Anónimo disse...

Não tenho partido político mas, com o que tenho visto: pode-se dizer que neste momento o PS é o que tem máis credibilidade para governar o país.
A maioria dos portugas quer é ter muito dinheiro no bolço mas, trabalhar e fazer sacrificio não é com com eles!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Se a esquerda se unisse já viram que tem maioria?????

Anónimo disse...

Todos os socialistas começam aqui as suas declarações por "Não tenho partido político!" E depois grandes apologias ao Sócrates. 12 anos dele já chega! Mude-se já!