já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sábado, 16 de abril de 2011

Tabu socialista para as legislativas

aprovação das listas definitivas ainda sem data marcada

Ao contrário do que tinha sido inicialmente transmitido pelo PS, a comissão nacional que irá reunir amanhã, domingo não irá ainda aprovar a lista de candidatos a deputados para as legislativas antecipadas de 5 de Junho.

A análise das propostas e respectiva votação serão realizadas, numa reunião ainda sem data marcada, mas que se deverá realizar durante a próxima semana, pela comissão política que for – essa sim – eleita no domingo.

Esta «novidade» - que afinal nem o era - causou algum desconforto na comissão política da Federação do Algarve do Partido Socialista onde, à hora de início da reunião no passado serão, ainda se discutiam critérios, já que havia propostas de algumas concelhias para que a discussão de nomes se realizasse apenas a partir do terceiro lugar.

Nessa altura, tinha-se como assente que o cabeça de lista deveria ser Miguel Freitas, seguido de Isilda Gomes, a actual governadora civil que, eleita nas últimas eleições, foi pressionada para renunciar, para dar lugar a Jamila Madeira, a qual, depois de falhar a eleição às «europeias» voltara a falhar as «legislativas».

2 comentários:

Anónimo disse...

Ja todos os partidos indicaram as listas....
Só os xuxas é que não.....
Deve ser porque, como sempre tem feito estão à procura....
DOS PIORES !!!!!

Sálvio disse...

o macaco foi bem apanhado ó Rui!