as dez medidas imediatas do éfe-éme-i
Está ali tudo no Diário Económico de ontem. É só ir lá ler em pormenor:
1 – Subida de impostos e cortes nas deduções.
2 – Cortes nas pensões.
3 – Despedimentos facilitados.
4 – Menos subsídio de desemprego.
5 – Reduções de salários; quebra do poder de compra.
6 – Reforma do mercado de arrendamento.
7 – Redução do número de funcionários.
8 – Mais privatizações.
9 – Menos intervenção do Estado nos combustíveis e electricidade.
10 – Transportes mais caros.
Tem graça: é distracção minha ou não há aqui nada que penalize o capital?
6 comentários:
nada de novo!
TAMOS LIXADOS!
Pessoal, nao temos em Portugal politicos que sejam serios PS PSD sao todos a mesma merda . Quem roubou o BPN e agora o metro do PORTO vens com politica para agradar o ZE POVINHO ...mais beneficios escondidos,e mais aparelhimos e mais amiguismo ,e mais batota em Portugal vem do tempo do segundo mandato do Cavaco Silva desde dai para ca e so roubar nas obras do estado a sempre derrapagens desse dinheiro vai para pais terceiros e por isso tu queres ser primeiro ministro se fosses serio nao tinhas aquela escumalha que o PSD escolheu e tu, tenho pena do povo de nao mandar voces todos PSD, PS prà merda
Este Sr. PASSOS COELHO, filho de Papá RICO as herdades de Angola....ligeiramente burro, só aos 37 terminou o curso de economia e numa universidade particular.
Alguém acha que ele fará alguma coisa a não ser para os amigalhaços???? ou é mais do mesmo...
Ficamos na mesma ou pior
Quem quiser acabar com o estado Social, ou seja queres saúde, Paga. Queres educação Paga. Quem não tiver dinheiro para pagar um seguro morre sem hipotese de qualquer tratamento.Quem não tiver dinheiro para pagar as escolas dos filhos, resta a seus filhos, o desemprego ou varrer ruas. Aumento de todos os pordutos alimentares, vestuário etc, através do aumento do IVA, quem quiser isto tudo e muito mais apertos, VOTE P.S.D.
E quem quiser entrar em bancarrota, é votar no Sócrates. O PSD irá colocar a pagar a crise quem pode pagá-la. Deixando mais para os desfavorecidos. E reduzir a despesa pblica através do despedimento dos administradores com cinco e seis empresas.
Enviar um comentário