já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

terça-feira, 24 de maio de 2011

Campanha eleitoral – Algarve cor de laranja

das velharias à motonáutica… de comboio
A viagem de comboio veio de Portimão até Albufeira e deu para perceber o porquê das queixas das populações sobre a (deficiente) qualidade dos transportes ferroviários da região.

Desde o elevado preço dos bilhetes, passando pelo abandono de estações, a comodidade das carruagens e o tempo que demora ir de uma cidade algarvia para outra, tudo parece estar errado. E tudo está desregulado entre os diferentes tipos de transporte. Os comboios não ligam com os autocarros e os autocarros não chegam onde deviam” – como afirmou Bruno Inácio o líder dos «laranjinhas», sétimo na lista do PSD Algarve.

Os candidatos tinham vindo assistir ao Grande Prémio de Fórmula 1 de motonáutica, em Portimão, chegados do recinto da Fatacil, em Lagoa, onde estiveram em contacto com a população, na feira de velharias.

Mendes Bota, o líder da lista de candidatos do PSD Algarve às eleições de 5 de Junho, disse, a propósito destas duas visitas: “Estes eventos são importantes para o Algarve, já que dão reconhecimento mundial à região e demonstram a nossa capacidade de organização […] este tipo de acontecimentos atraem turistas fora de época, o que acaba por ajudar a combater a sazonalidade de que padece o Algarve”.

Imagem: Bruno Inácio na estação de Loulé - foto recolhida na Net

2 comentários:

Anónimo disse...

Sempre foi um parvinho... agora falade comboios!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

este pató também está na lista dos ppd?????? Pobre partido que não encontra melhor candidato.....

LOL