já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quinta-feira, 12 de maio de 2011

E esta?

tão surpreendente como os ‘pintelhos’ do catroga!

De repente, toda a gente faz e publica sondagens. Esta é electrónica e está a ser promovida pela msn-portugal/hotmail.

Ainda bem que a hotmail avisa que “a votação não tem valor científico”senão, a esta hora, Passos Coelho poderia estar muito preocupado.

Para mais, depois de, esta noite, Eduardo Catroga ter dito, em directo na televisão, que o líder do PSD e Sócrates se entretêm a discutir “pintelhos”!...

É este o nível dos políticos Portugal/2011 !

8 comentários:

Anónimo disse...

Curioso mas há alguns blogues que fizeram o mesmo mas com o resultado inverso nos primeiros dois partidos. Não haverá uma pequeníssima tentativa de condicionar a opinião da meia-dúzia de pessoas que gosta de ver estes disparates (entre a qual eu me incluo) com a apresentação apenas deste resultado? Mesmo que sem qualquer valor científico...
É para onde dá...

Anónimo disse...

O Catroga só pode ser entrevistado até ao meio dia, antes de almoçar.. Dp disso descamba tudo.. O álcaro é f*dido.

A. Meireles disse...

O PSD é um partido imprevisível, inseguro, ignorante, arrogante e infantil, criminoso e mafioso que não tem programa e derrubou o governo sem apresentar uma alternativa a não ser a ânsia do poder pelo poder!
O único programa do PSD é entregar os Hospitais aos Melos e aprovar leis à medida para que os mafiosos do Oliveira e Costa, Dias Loureiro, Catroga, etc.. não sejam julgados!
O PSD quer destruir a Segurança Social e o Serviço Nacional de Saúde. Quer entregar os Hospitais aos privados, onde os doentes chegam à porta dos Hospitais e só entram se deixarem uma caução em dinheiro ou um fiador, caso contrário morrerão à porta dos Hospitais!
O catroga anda desesperado. Vai ter de ser julgado!
o catroga anda aflito!

Alice Costa disse...

O homem tinha acabado de jantar, estava bebedo. Andamos a ser governados por burlões e ainda por cima bebedos!!!!!

Anónimo disse...

Oh meu caro Doutor . . . !
Por favor . . . !
Deixe os "pentelhos" . . . !
Em paz . . . !

Anónimo disse...

Fantochadas!!!!!!
Pedro P. Coelho vai ganhar limpinho e Portugal vai-se ver livre de mentirosos e de curruptos

Lourenço Anes disse...

O Calçadão devia de falar nos frentes a frentes!!!!
A conclusão a que chegamos é que Passos Coelho e a oposição estão a fazer um reaproveitamento político do facto do governo de minoria de Sócrates coincidir com a crise internacional que afectou inicialmente os Estados Unidos e seguidamente a Europa e consequentemente Portugal. Este facto denota a vontade de Passos Coelho e PSD de tomarem conta do poder em Portugal que há muito lhes foge, para depois, além de seguirem as medidas impostas pela Troika, implementarem eles próprios, PSD, medidas adicionais que se vão revelar também impopulares para a maioria dos portugueses. A isto chamo de "Ciclo Vicioso" da ganância do poder que faz mover o sai e entra de governos em Portugal que em nada beneficia o crescimento do país!

Artur disse...

De que é que os ppd,s estavam á espera, com um candidato a PM que não passa dum moço de recados de lá dos barões e um candidato a ministro das finanças que cada vez que abre a boca só sai asneira e da grossa, que até foi preciso tirar-lhe o pio mandando-o de férias até ás eleições.
O povo português sabe muito bem o que é que pretendem os barões do ppd/psd, que é acabar com a segurança social, ao baixar a taxa social única em 8% descapitalizando a segurança social, deixando os reformados que descontaram toda a vida sem a sua reforma. Daqui até ao dia 5 de Junho ainda vai perder muitos mais votos, esta empresa de sondagens é a que mais tem acertado nos resultados!!!!