já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

terça-feira, 10 de maio de 2011

Educação para a Saúde em Quarteira

drogas, álcool e outras dependências
Em 27 de Maio, durante toda a manhã, a partir das 9:30 horas, a Câmara de Loulé vai levar a cabo, no auditório do Centro Autárquico de Quarteira, a terceira edição do ciclo de acções informativas designado por “Educação para a Saúde III”. “Drogas, álcool e outras dependências: Da prevenção ao tratamento”.

A acção tem como destinatários, sobretudo, as pessoas dependentes e suas famílias.

António Pina, responsável do Núcleo de Apoio Técnico da DRAL do Instituto da Droga e da Toxicodependência, tratará o tema “Aspectos relacionados com as perturbações aditivas, designadamente os consumos problemáticos de substâncias psicoactivas”.

Margarida Pinto, coordenadora da Equipa Técnica Especializada de Prevenção do Centro de Respostas Integradas da DRAL, falará sobre “A prevenção dos comportamentos de adição, designadamente a substâncias psicoactivas, dirigidas às crianças, adolescentes e jovens adultos”.

Ana Paula Neto, coordenadora da equipa técnica especializada de reinserção do Centro de Respostas Integradas da DRAL, apresentará o tema “A prevenção da desinserção e a (re)inserção de pessoas toxicodependentes ou com PLA”.

Nuno Murcho, director do Centro de Respostas Integradas da DRAL, tratará o tema “Perspectiva genérica do tratamento das toxicodependências e dos PLA”.

1 comentário:

Anónimo disse...

Convinha "fazer" mais do que "dizer". Muito giras estas coisas mas servem para quê? Quem aparece são sempre os mesmos. O que se gasta dava para ajudar uma ou duas pessoas este mês.