já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Em grande !

finlandeses respondem “com amor”

Da Finlândia chegam os contra-argumentos que respondem ao vídeo que foi apresentado nas «Conferências do Estoril» pela câmara de Cascais.

Podíamos gozar com a difícil situação financeira em Portugal. Mas não o fazemos, porque estamos de corpo e alma convosco. Com amor, Finlândia” – é o final do vídeo.

Bonito!

4 comentários:

Rita P. Avelar disse...

A Finlândia em 1940 era um país pobre e faminto porque se viu envolvida na II Guerra Mundial. Comparar a nossa situação de má governação, com um país que se viu sob ameaça da Rússia de Estaline e da Alemanha nazi, obviamente é de quem não se enxerga.

Anónimo disse...

Muito embora seja para pedir ajuda, Portugal fez um video a enaltecer a sua história. A resposta da Finlândia é também muito boa, mas com menos história. É importante que nos consigamos bater com paises como a Finlândia, não para pedir ajuda, mas para sermos mais competitivos. Quanto às finlandesas podem vir-nos e trazer-nos Nokias

Anónimo disse...

A Finlândia após a fusão das geleiras continentais há cerca de dez mil anos foi povoada e ocupada por grupos ugro-finês com tradições distintas raciais e linguisticas, a influência ocidental provém no inicio da era cristã.Existem alguns vestígios arqueológicos que permitem afirmar que se estableceram laços religiosos económicos e políticos entre Portugal e Finlandia no tempo das grandes cruzadas.

Anónimo disse...

A Finlândia recebeu um apoio generoso dos vencedores da WWII, sacado dos espólios alemães. Além disso, se vêm com tretas de "com amor", então deixem-se de m*rdas e adiantem o guito.