já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Frasquilho no Centro Autárquico de Quarteira

para falar da crise do endividamento público
A campanha chega em boa altura… porque é má altura para o negócio; assim, para acompanhar alguns actos de campanha, deixando o estabelecimento entregue apenas ao empregado, já que as esperanças de que surjam clientes são muito poucas e ele, sozinho, chegará e sobrará para as encomendas.

Não fui a Alte, esta manhã, já que a visita era dedicada aos alunos da escola profissional e, além disso, a gasolina está a ficar «pelos olhos da cara».

Mesmo assim, ainda fomos ver como se passavam as coisas no Alto de Santo António, em Faro e, confesso: não vi grande coisa. Mas nem tudo podem ser multidões, beijinhos em bebés e palmadinhas nas costas.De resto, Bota tem capacidade para colmatar qualquer falha, com determinação e convicção.

Já a visita desta noite que o economista Frasquilho fez a Quarteira - e que terminou apenas há momentos -, por ter sido mal divulgada, quase passou despercebida, não «dando» para encher a «plateia».

O economista veio «pagar» a visita que teve de adiar quando, na companhia de Catroga, andou a «negociar» com a «troika». O tema da conferência de Miguel Frasquilho era «A crise do endividentamento público».

1 comentário:

Anónimo disse...

Estou pasmado com este PSD/Quarteira?
Tenham vergonha na vossa cara e não chateem as pessoas.
Coitado do Frasquilho que também caiu e foi enganado por estes incompetentes.