já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

terça-feira, 10 de maio de 2011

Já é mania!

passos coelho insiste em aumentos de impostos
Na conferência que proferiu ontem na Ordem dos Técnicos Oficiais de Contas sobre política fiscal, o líder do PSD disse que está contra a baixa de salários para compensar a redução da Taxa Social Única.

Passos Coelho afirmou então, que o aumento dos impostos sobre o consumo “impede um nível de endividamento tão grande” e “estimula a poupança”.

Mais uma vez, o dirigente social-democrata vem falar em baixar a TSU compensando-a com o aumento dos impostos sobre o consumo, sem entrar em especificações.

Em resposta às críticas dos socialistas - que têm acusado o PSD de pretender aumentar o IVA para compensar uma eventual redução da taxa social única -, Passos Coelho desafiou a que apresentem outra solução. “Se alguém tem uma solução melhor para aquilo que se chama a desvalorização fiscal interna, que o diga. Eu não conheço”.

Ora bolas! Mas quem é que falou em reduzir a TSU compensando-a com a subida de impostos sobre o consumo? Não é uma «invenção» do PSD ?!

15 comentários:

João Magalhães Semedo disse...

Este meia-leca acusou Sócrates de fazer terrorismo político.
Só o facto deste porco acusar o Sócrates de se defender é que é um acto de terrorismo politico.
Quem faz terrosrismo politico é o PSD.

O PSD é um partido imprevisível, inseguro, ignorante, arrogante e infantil, criminoso e mafioso que não tem programa e derrubou o governo sem apresentar uma alternativa a não ser a ânsia do poder pelo poder!
O unico programa do PSD é entregar os Hospitais aos Melos e aprovar leis à medida para que os mafiosos do Oliveira e Costa, Dias Loureiro, Catroga, etc.. nao sejam julgados!

O PSD quer destruír a Segurança Social e o Serviço Nacional de Saude. Quer entregar os Hospitais aos privados, onde os doentes chegam à porta dos Hospitais e só entram se deixarem uma caução em dinheiro ou um fiador, caso contrário morrerão à porta dos Hospitais!!

Boatos andam eles a lançar com a cumplicidade da SIC e da TVI que passam a vida a inventar noticias sobre o Socrates e a fazer propaganda falsa a apoiar o PSD.

O PSD deixou um déficite de 6.3% que o PS conseguiu corrigir para 2,6%.
O déficite aumentou por causa da crise internacional e do assalto que os criminosos do PSD fiizeram ao BPN e ao BPP e estes porcos boateiros andam a espalhar boatos sobre o governo para lavarem os assaltantes dos bancos.

O PSD É O PARTIDO DO CRIME ORGANIZADO!!

Anónimo disse...

Tem muito dinheiro, este fdp senão sabia o que é ter de pagar o Iva
O tipo quer poupara as empresas e quer paguemos todos.
Aqui se vê que não pode ir para o Governo!

Sofia disse...

O PPC nem precisa de abrir a boca. Basta aparecer para o Sócras desaparecer.

COMO VAI DESAPARECER NO DIA 5 DE JUNHO.

Lina Vieira disse...

QUERIAS!!! O VOTO É UM DEVER CÍVICO, QUEM FALA ASSIM É PARA GANHAR QUEM NÃO PRESTA, POIS OS QUE SÃO ADEPTOS DE QUEM NÃO PRESTA VÃO A CORRER VOTAR. EU VOU VOTAR PS COM ELES SEI QUE OS MEUS DIREITOS À SAÚDE PÚBLICA, À ESCOLA PÚBLICA ESTÃO ASSEGURADOS. COM O OUTRO VAMOS TODOS FICAR POBRES E ESTUPIDOS, POIS QUEM TEM DINHEIRO PARA SEGUROS DE SAÚDE E PARA COLÉGIOS PRIVADOS???? E MUITOS DIZEM-SE PRIVADOS MAS VIVEM COM O DINHEIRO DO ESTADO. QUEM QUIZER CRIAR COLÉGIOS PRIVADOS QUE USE O SEU DINHEIRO NÃO VENHA MEXER NO MEU. ERA O QUE FALTAVA!!! AINDA BEM QUE SÓCRATES VAI ACABAR COM ISSO E DE VEZ. AGORA ESTE QUER ACABAR COM AS ESCOLAS PUBLICAS!!!!! ONDE JÁ SE VIU???? AH!!!ÍAMOS PARA UMA GUERRA CIVIL , NÃO HÁ DÚVIDAS...

Lina Vieira

Radkom disse...

Haja memória!

Quem não se lembra do barulho que o PSD fez quando no OE de 2010 - que negociou com o PS - exigiu, para viabilizar o orçamento, que o PS não tributasse os sumos (do seu amigo Pires de Lima, da Unicer) e o leite achocolatado à taxa normal?! Pois bem, o PSD vai agora esvaziar quase por completo a lista dos bens tributados à taxa reduzida, e tem a distinta lata de dizer que não aumenta os impostos nem altera as taxas! Pois pode não alterar as taxas, mas muda os produtos da taxa reduzida para a taxa máxima - quer dizer, como dizia Galileu, algo si moueve!

LOL

Marco, Salvaterra disse...

«Pedro Passos Coelho foi, em Abril, a personalidade que protagonizou notícias de maior duração nos serviços regulares de informação dos quatro canais nacionais de sinal aberto, de acordo com os dados do serviço Telenews da MediaMonitor.
Cobertura Noticiosa ,

Grupo Marktest, Hoje

Em Abril de 2011, Pedro Passos Coelho ocupou a liderança em termos de duração total das notícias em que interveio nos serviços regulares de informação da RTP1, RTP2, SIC e TVI. Esta análise exclui eventuais programas, debates ou entrevistas realizadas no período, considerando apenas os serviços regulares de informação. Na contabilização do tempo, considera-se o tempo total de duração da notícia.

O líder do PSD esteve perante os ecrãs destes canais por cerca de 6 horas, tendo protagonizado 137 notícias ao longo do mês.

O Primeiro-ministro, José Sócrates, foi o segundo protagonista do mês, tendo intervindo directamente em 90 notícias de 3 horas e 36 minutos de duração.»

LEIAM E ENTENDAM!

Anónimo disse...

Há muito que tenho vindo aqui a alertar que a Comunicação Social anda com Passos Coelho ao colo, mas mesmo assim não descola, porque ainda não perceberam que estão a apostar no cavalo errado.

Nem Sócrates, nem Passos disse...

coelho. Quando Jeronimo de Sousa afirmou que foram os grupos financeiros que despoletaram a queda do governo juntamente com o PSd, Passos Coelho não conseguiu explicar, dado que escondeu as verdadeiras razões. Mas Jeronimo de Sousa com toda a calma ensinou-lhe os verdadeiros motivos. É que a
banca se financiava no banco Europeu a taxa de 1% e emprestava ao Estado português a taxa de 6%, mas quando essa mama acabou a Banca etalou o Estado portugues dizendo que já não o financiava mais. Ums coisa tão simples que era demais para a cabeça de Passos Coelho...

Rupp disse...

Calimero Coelho vem queixar-se de "terrorismo político" no meio de uma campanha terrorista "ad hominem" para abater politicamente um adversário. Se não tem estofo para este combate, então que se limite a fazer mensagens televisivas na segurança do seu lar.

Grilo disse...

PPC só tem é que olhar e inspirar-se no que faz Sócrates, que em menos de 24 horas já mentiu sobre o PSD querer aumentar o IVA da restauração, sobre só existir um canal comercial na RTP, "esquecendo-se" que a RTPN é comercial, sobre o PSD querer privatizar a saúde ao mesmo tempo que inaugurava a mais desastrosa PPP na área da saúde que Sócrates fez com o Grupo José de Mello, o hospital de Braga, sobre o PSD querer eliminar a taxa intermédia do IVA quando o PSD até foi quem defendeu os produtos do pacote básico de escalão mais baixo quando o governo os queria aumentar com o PEC III, isto enquanto o governo manteve o IVA a 6% para os bilhetes de futebol e o golfe, e a 13% para o vinho, sobre o PSD querer privatizar a CGD quando na verdade quer privatizar daqui a três anos uma parte minoritária da CGD, enquanto o próprio PS quer alienar a totalidade de algumas partes importantes do negócio do grupo CGD, nomeadamente os seguros etc. etc.

Socialista de Albufeira disse...

Apesar de o debate ser entre o senhor dos Passos e São Jerónimo, quem esteve sempre presente foi Sócrates. Não percebo, mas entendo a razão de tanto medo. Sem duvida que não é um Santo e não se pede a sua adoração, mas também não é preciso tanta diabolização. De uma coisa estou certo, é que com razão ou sem ela, mete medo a muito gente. O dia 5 de Junho vamos compreender a razão de tudo isto.

Anónimo disse...

Aperta cada vez mais o cerco a sócrates e à sua equipa socialista, depois das eleições se for governo vai obriga-los a responder pelo que fizeram ao país.

Anónimo disse...

num comentário a um debate entre o coelho e o Jerónimo, todos preferem falar de Sócrates, nê? porque no fundo eh o único candidato que realmente interessa no dia5 e que todos sabemos ira ganhar de novo .... ate que chegue a PR!

Anónimo disse...

Entre uma direita que assinou o acordo do resgate e agora tem que fingir que é mais troikista do que a troika e uma esquerda que acha que não devemos cumprir os nossos compromissos, o único que concita o senso comum e obriga os demais a radicalizar "para ganharem espaço", é Sócrates. O problema é que o espaço que os outros podem ganhar com a radicalização não passa de uma espécie de berma onde se perde a embalagem e onde é perigoso circular.

Anónimo disse...

Os cães ladram e a caravana passa!

No dia 5 de Outubro é que vamos ver com quantas tábuas se faz uma canoa!

Os PS'S estão muito confiantes! Deus queira que não lhes saía o tiro pela culatra! Aí é que eu me vou rir!!!

MB