já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Mais sondagens desta semana...

universidade católica com o ps à frente do psd
Segundo uma sondagem da Universidade Católica para vários meios de comunicação, se as eleições marcadas para dia 5 de Junho se realizassem hoje, os dois principais partidos nacionais atingiriam um empate técnico. No entanto, o Partido Socialista (36% das intenções de voto36% das intenções de voto) ficaria, ainda assim, com dois pontos percentuais de vantagem em relação ao PSD (34% das intenções de voto).

A mesma sondagem, segundo o Diário Económico, aponta ainda para um elevado número de indecisos, com cerca de 30% dos portugueses sem saber em quem quer votar. A maioria dos inquiridos - 58% - continua a preferir um governo de coligação e apenas 26% prefere um governo minoritário.

e a da Eurosondagem, com psd com vantagem sobre o ps

Entretanto, amanhã será divulgado um estudo de opinião efectuado pela Eurosondagem, para o Expresso, SIC e Rádio Renascença, também nos dias 28 de Abril a 3 de Maio revela que o PSD lidera as intenções de voto dos portugueses, mantendo a vantagem de três pontos sobre o PS.

E, já agora, veja o que a projecção da Eurosondagem daria, se traduzida em número de deputados, conforme noticia o «Expresso». Consegue perceber? E ainda falta quase um mês... de sondagens!

Como vê, há sondagens para todos os gostos…Escolha a que mais lhe agradar.

5 comentários:

Álvaro disse...

Tá no papo!
VIVA O PSD !

Anónimo disse...

VOTAR OU NÃO VOTAR!!!!! EIS A QUESTÃO!
PARA O BEM DE PORTUGAL E DO POVO PORTUGUÊS, ESPERO QUE OS ELEITORES, SAIBAM O QUE VÃO FAZER!
UMA COISA É CERTA, ATÉ OS QUE AINDA NÃO NASCERAM ESTÃO HIPOTECADOS, E OS QUE JÁ FALECERAM, FAZEM-ME LEMBRAR AQUELE SLOGAN PUBLICITÁRIO, "MORRA AGORA E PAGUE DEPOIS".
ALGUEM FICARÁ PARA PAGAR POR ELE.

Anónimo disse...

Quem não quer entender que a Europa nos está a dar a última oportunidade de mudarmos a situação em que nos encontramos pode sempre votar PCP. Pelos menos são mais coerentes no discurso. Agora o BE? Os novos ricos da extrema esquerda? Nem são alternativa para formar governo nem são alternativa ao PCP. Como estão à beira de passar a ser o novo partido do Táxi, já se mostram hoje disponíveis para formar governo com o PS e o PCP. Hilariante!

Anónimo disse...

Quero ver o esforço de poupança destes senhores que nos governam; desde já, pouparem na campanha eleitoral e abdicarem de muitos milhões de euros para gritarem promessas que nunca cumprem, tanto mais que o programa eleitoral já foi bem anunciado pelo FMI, logo nem precisam de campanha eleitoral! Sr. presidente convide os partidos a abdicarem pelo menos de metade do que vão gastar, dinheiro este que pode e deve ser dado aos pobres!!! Quer ver coragem!
É sempre a mesma demagogia... palavras, palavras, palavras, palavras, estamos cheios!

Estou a dormir não me axcordem disse...

infelizmente estamos a ver pelas sondagens que o PS ta a caminhar a passos largos para a vitória. Será que o povo português ainda é analfabeto? será que não é inteligente? que eu me lembre o povo português é não nada disso ou muito pelo contrário. Chego à conclusão que existe aqui uma manobra de lavagem cerebral conduzida por estudos do comportamento em massa e com a colaboração dos media induzem na população "vontades" para deixar pessoas no poder que interessam que estejam no poder.