já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sábado, 7 de maio de 2011

Mendes Bota reage à «humilhação»

sócrates merece despedimento por justa causa
Mendes Bota não perdeu tempo. Reagindo ao discurso agreste de Sócrates ontem em Portimão, o líder do PSD / Algarve contra-atacou: “Foram seis anos de pão e circo a enganar os algarvios. Hoje, tiraram-nos o pão e, do circo, só fica a recordação das tendas, debaixo das quais José Sócrates veio, repetidamente, ao Algarve, anunciar obras que não se concretizaram”.

Já no seu discurso aquando da apresentação da lista de candidatos a deputados, Bota manifestara que as eleições que aí vêm têm uma dupla função: “sanção e punição” - sanção porque é o tempo de fazer o balanço da actividade de quem governou, de fazer o escrutínio entre o que se prometeu e o que se cumpriu e, neste aspecto, a governação de José Sócrates, representaram para o Algarve “seis anos de humilhação”.

Pelo discurso de ontem de Sócrates, Bota reage então: “Ele é que é o profissional da política, sabe tudo. Mas um profissional que falha todos os objectivos, é um mau profissional e merece despedimento com justa causa”.

Imagem: Montagem sobre desenho publicado no «Algarve Repórter

8 comentários:

E.N. disse...

pois...é o costume, cada um defende a cor politica que mais entende, tá no sangue de muitos, nem que o seu próprio partido destrua um país... que verdade seja dita já vem muito detrás...para ser mais preciso, desde que existem políticos! EU VOTO TIRIRICA...PIOR DO QUI ISTÁ...SÓ COM SÓCRATES OU COM PASSOS FICA...ABAIXO OS POLITICOS...NÃO NOS CÁ FAZEM FALTA NENHUMA...DE Á A Z...

EMANUEL NASCIMENTO

Não digo! disse...

O Catroga é um dos administradores doa Melos, anda a trabalhar para eles e quer entregar-lhe os hospitais publicos e as auto-estradas.
Este Passos Coelho faz tudo o que ele manda.
Quem manda no PSD são os grupos económicos mafiosos!
Ora o Bota já trabalhou num banco que o ajudou muito...
E lembram-se como ele «PUXOU» pelo seu patrão de Val do Lobo, o Van Gelder, um traficante de diamantes???
Ai Bota, Bota... Deixa-te estar caladinho ou volta às cantigas porque mesmo careca pode ser que te safes.

Rui Pinto M. disse...

TRABALHAR, NÃO É COM ELES, JESUS CRISTO.
POR FAVOR, VEM CÁ ABAIXO OUTRA VEZ, E FAZ O MILAGRE, DE NOS VERMOS LIVRES DELES

Anónimo disse...

O Botas!!!!
Ainda te lembras da parede do cemitério??????

EU LEMBRO !!!!!!!

Anónimo disse...

infelizmente estamos a ver pelas sondagens que o PS ta a caminhar a passos largos para a vitória. Será que o povo português ainda é analfabeto? será que não é inteligente? que eu me lembre o povo português é não nada disso ou muito pelo contrário. Chego à conclusão que existe aqui uma manobra de lavagem cerebral conduzida por estudos do comportamento em massa e com a colaboração dos media induzem na população "vontades" para deixar pessoas no poder que interessam que estejam no poder.

Ferrodes disse...

Quer vás ao CIRCO quer não vás, vais gramar com ele outra vez mais 4 anos Zézinho Bota

Anónimo disse...

Nos últimos 16 anos, 14 foram da responsabilidade do Ps. Não há mais nada a dizer. O Sócrates conduziu o pais a bancarrota. E preciso chuta-ló para fora da política de uma vez por todas. E o maior ilusionista q alguma vez se viu.

Anónimo disse...

Abaixo os políticos? E depois quem governava? O povão que gosta de não pagar o que usa, né? Havia de ser lindo cada um a meter para o bolso. Mas como não são políticos... trabalhem para lá chegar!