já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Partido pelos Animais e pela Natureza

apresentação dos candidatos do distrito de faro às legislativas
Marta Gabriela Correia, Ernesto Barroso, Carla Vicente, Vasco Reis, Ana Palma, Paulo Botinas, Denise Cera, Joana Pacheco e Ricardo Costa constituem a lista de candidatos que o Partido pelos Animais e pela Natureza apresenta às legislativas de 5 de Junho, pelo distrito de Faro.

O partido promoveu, no último sábado em Faro, uma conferência de imprensa para fazer a apresentação destes candidatos e, depois de uma arruada pela capital algarvia, visitou o Centro de Recuperação e Investigação de Animais Selvagens, em Olhão, e deslocou-se ainda ao canil de Loulé.

Na apresentação da lista, Marta Correia disse que “quem gosta de animais é incapaz de ver uma pessoa a sofrer e virar as costas”.

4 comentários:

Anónimo disse...

Esses aí são os candidatos a deputados??????????????
Bem, no Brasil foi um palhaço !!!!!

Anónimo disse...

Vão trabalhar p'rás Obras..........já temos partidos a mais e também legislação q. b. sobre protecção animal.

Silvia Mendonça disse...

Sr. Anónimo... partidos a mais há, sim, dou-lhe toda a razão... mas nenhum semelhante ao PAN. Agora legislação q.b. (de protecção e defesa dos direitos dos animais), está-me a querer parecer q o sr anda muito desinformado!!!... Acho q ainda não acordou para a realidade!!!!

Armando disse...

Estes dois senhores sem nome, além de não conhecerem o PAN, também não tem a decência de se informar antes de tecerem comentários.
O PAN é o único partido que se preocupa com todos, sejam homens; animais ou natureza!
Parece-lhes assim tão desnecessário, algo que não existia até hoje?
Armando Frade