já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sexta-feira, 27 de maio de 2011

PSD a subir na Eurosondagem

direita próxima da maioria parlamentar
Na quarta sondagem diária realizados pela Eurosondagem para o Expresso, SIC e Rádio Renascença, regista-se uma ligeira subida do PSD e do CDS, enquanto o PS tem nova descida nas intenções de voto.

Apesar da escassa diferença entre os partidos mais à esquerda (PS, PCP e BE) e os mais à direita (PSD e CDS) em termos de intenção de voto, quando se trata de contabilizar os deputados que isso significa que sociais-democratas e populares estão muito perto da maioria absoluta no Parlamento.

As coisas não estão a correr nada bem para o PS e para a esquerda.

4 comentários:

Anónimo disse...

A Europa à beira de um momento "Lehman Brothers" a qualquer momento com o default da Grécia ou a sua reestruturação da dívida , que lançará o caos nas economias da Europa e do mundo , relançando a crise de 2007/8 e enfiando a Europa numa grande depressão à semelhança da depressão dos anos 30 que o 2º pico da mesma e pior foi desencadeado com a falência de um banco na Austria.

Aqui continuam-se a discutir questões de lana caprina , nomeadamente em relação a um candidato , Passos Coelho , que em breve corre o risco de ficar orfão da troika , ele que é mais troikista que a troika e que certamente se esse momento "Lehman Brothers" chegasse com ele no governo se comportaria como uma barata tonta sem saber para onde se virar.

Carla disse...

Neste momento, a percentagem de inquiridos que tem a certeza em quem vai votar é de 53,2%. Um número que voltou a aumentar. Os que não sabem ou têm dúvidas são 37,2% dos inquiridos. Na próxima segunda-feira nova sondagem.
Que grande Yô-Yô. Mas há uma realidade insofismável Sócrates e o PS aguentam-se como grande partido do POVO. E o número de inquiridos indecisos está a diminuir.
A 5 de Junho ainda vamos ter SURPRESA!

Anónimo disse...

O Expresso ignora, completamente, as margens de erro no gráfico... Se as levasse em consideração o PS e PSD estariam rigorosamente empatados. A rigor não podemos fazer qualquer ilação sobre esses dados.

Pelos vistos, o empate não interessa aos donos do Expresso...

Serás que também não interessa aos donos do Calçadão?

Anónimo disse...

Dia 5 de Junho vamos ver quem ganha, nem que seja por um voto.

Agora as sondagens são servem para tentar fazer lavagem de cabeça aos que os partidos acham que são estupidos, o povo.

Como é que as sondagens podem fazer uma mostragem de um país inteiro? dia 5 de Junho e dos votos contados nas urnas é que vamos ver, aí é o tira teimas meus amigos!