já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Rescaldo da visita de Passos Coelho ao Algarve

"governo acha que não precisamos de pescadores e agricultores"No debate que o PSD realizou ontem, quarta-feira, em Portimão, sobre a economia do mar, Pedro Passos Coelho, em resposta à questão do armador António Teixeira, que se queixava de que não há trabalhadores disponíveis para serem pescadores e que o Forpesca não forma pessoal, disparou: “Aquilo que penso é que o Governo acha que não precisamos de ter pescadores e agricultores”.

Teixeira disse ainda que “abateram-se barcos, construíram-se arrastões, acabou-se a pesca e voltaram-se a abater".

O líder do PSD comentou todas as questões, prometendo que, se for Governo, desenvolverá uma “luta contra a corrupção [e fará que] as leis sejam mais transparentes e bem feitas”, ao mesmo tempo que acusou que “tem havido uma insensibilidade para tratar destas matérias”.

Mendes Bota, cabeça da lista social democrata pelo Algarve, deu uma ajudinha, deixando a promessa de que se o PSD for Governo fará a “revisão de todos os planos, sendo que o primeiro será o Plano de Ordenamento da Costa Vicentina”.

Imagem: PPC discursando no jantar que encerrou a visita ao Algarve

4 comentários:

Anónimo disse...

Papagaio!
Não sabe o que diz
Umas vezes diz e outras.......
DESDIZ

ESPLANADA A VER O MAR disse...

Uma luta contra a corrupção?
Ah, já sei o que isso significa:
1 - substituir os boys por outros boys de cor diferente
2 - substituir os bem colocados por outros bem colocados
3 - substituir os corruptos e os corruptores cor de rosa por corruptos e correptores cor de laranja!

NÃO ME LIXES, PÁ!

Anónimo disse...

Foi nos Governos do PSD que foram abatidos mais barcos de Pesca e reduções da produção na agricultura; em troca de subsidios a "fundo Perdido".....LEMBRAM-SE? este frasquilho e ontem o cavaco com os jovens agricultores, andam a tapar o sol com uma PENEIRA!!!!! e o zézinho Bota anda a tapar o sol com um capachinho na cabeça, quem me disse foi o joaquim do barranco.

Unknown disse...

Fala ele "Pedro Passos Coelhho" em acabar com a corrupção!Então e as suas ligações ao grupo empresarial dos Irmãos Cavaco acusados de burla qualificada no caso do BPN, o Horácio Luis de Carvalho, acusado de corrupção activa e branqueamento de capitais e sócio da sub-holding Tejo-Abiente "que inclui a Ribtejo e HLCTejo"