já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

terça-feira, 3 de maio de 2011

A resistência de Bin Laden

como não estava armado… levou um tiro num olho!
As primeiras informações divulgadas após a operação em que o líder da Al-Qaeda foi morto referiam que Bin Laden resistiu aos militares norte-americanos. “Efectivamente ele resistiu”, disse Jay Carney, porta-voz da Casa Branc, durante uma conferência de imprensa na Casa Branca. Mas adiantou: “Ele não estava armado”.

A mulher de Bin Laden, de quem se chegou a dizer que tinha morrido, terá procurado servir de escudo humano, pôs-se diante dos militares norte-americanos e foi ferida numa perna, adiantou Carney. “Não morreu”. Só lhe deram um tiro numa perna. Mas… afinal, não era mulher do líder da Al Qaeda, nem serviu de escudo.

Uma família de três pessoas que vivia no primeiro piso, também não estava armada. Foram todos mortos.

Segundo Obama, “foi feita justiça”. Safa!!!

3 comentários:

Fátima Augusto disse...

Se a notícia fosse: «tentámos detê-lo e na operação houve uma troca de tiros que culminou na morte do senhor», tudo bem. Agora: «matámos, finalmente conseguimos» isto vai contra a dignidade da pessoa humana - disse. D. José Policarpo, Cardeal Patriarca.
Insuspeito.

Anónimo disse...

Americanos Porcos... Fugiram do Vietnam, levaram na corneta na Coreia, falharam completamente na Colômbia...
e nmatam gente desarnada

JF disse...

Afinal,era para mata-lo e por fim a mais um que nao fazia falta nenhuma ou deixar vive-lo para que continuasse a aterrorizar a vida de muitos ? Vejam la se se decidem...enquanto e' vivo nao presta mas se morre,era muito bonzinho,nao fazia mal a ninguem,pobre senhor...porque nao lhe deram guarida em vossa casa ? Cambada !!!!