já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Sócrates vem hoje ao Algarve

para apresentação em Portimão da lista de candidatos
O secretário-geral do PS José Sócrates estará hoje, sexta-feira, em Portimão, para a apresentação dos candidatos a deputados socialistas pelo Algarve.

À semelhança ao que fez ontem em Leiria, espera-se que Sócrates faça, não só a apresentação do programa eleitoral do PS, mas que, no jantar com a «Geração Activa», apresente a sua visão sobre o acordo que o Governo português assinou com a «troika».

7 comentários:

Anónimo disse...

As despesas aparvalhadas do estado veio desde que entrámos na UE, parece que toda a gente se esqueceu do CCB, as auto-estradas por todo o lado onde ninguém passa. Tudo isto é obra do Cavaco mas parece que só este é que gastou

Teso ! disse...

Para o PS o dito plano de resgate foi um bom acordo para Portugal, para o PSD este acordo é melhor que o PEC IV, porque o PSD influenciou a negociação. Para o CDS este acordo tem medidas positivas e, (para não usar a expressão negativa) medidas de alguma complexidade. Uma maravilha! Comentam tudo, mas nem uma palavra, nem um leve comentário ao facto de a banca vir a beneficiar de uma parte substancial do dito empréstimo. Sobre isto silêncio total! Em cada 7 euros do empréstimo 1 euro vai para a banca, titulava um jornal. Mas sobre esta medida nenhum comentário. Nem que é boa, nem que é má, nem que é assim assim. Se não lhes perguntarem vão tentar passar por entre a chuva. Significativo. Ou não fossem eles os Partidos da Banca.

Anónimo disse...

Aqueles que estão a pensar em votar Sócrates abram os olhos.. Toda a gente estava a ver isto até o ministro das finanças que disse "quando os juros atingissem os 7% temos de pedir ajuda" e agora até foi afastado das listas do PS. Socrates só soube anunciar as medidas que o povo queria ouvir e as más noticias ficam para os outros.É um 1º ministro destes que querem para governar Portugal?

Anónimo disse...

Com os juros a que pedimos emprestado durante tanto tempo aumentámos muito mais a nossa divida. Não resido em Portugal e os economistas estrangeiros quando comentavam o caso português mostravam-se estupefactos com a demora no pedido de ajuda. Mas o Governo sabia o que ia acontecer se a ajuda fosse pedida..... o óbvio. O orçamento tem de ser equilibrado também pelo lado da despesa. A estrutura do Estado terá de ser alterada. Muitas fundações, institutos, juntas de freguesia e mais do mesmo vão encerrar, porque não justificam o seu funcionamento. Um dis aspectos focados pela troika é a falta de transparência na gestão pública. E isso vai mudar... Vão haver muito menos jobs para os boys.... Os PEC não resultaram porque não visavam resolver os problemas de raiz

Lopes disse...

Realmente, ó Rui... com cartas dessas.... basta um par de duques para ganhar lhes

Anónimo disse...

Os PSs são tão poucachinhos que nem tem um algarvio para encabeçar a lista.
Metem o filho do Marocas por que se mete-se o Miguel de cabeça de lista arriscavam-se a n~qao elegerem nem um!!!!!

Anónimo disse...

Ó homem, deita o baralho para o lixo e pede um baralho novo !