já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

domingo, 15 de maio de 2011

Vai ser notícia amanhã

presidente do fmi foi detido nos estados unidos
Imagem: Dominique Strauss-Kahn - foto da France Press
A notícia tem apenas alguns minutos: dez minutos antes de levantar o voo 23 da Air France Flight, para Paris, no aeroporto internacional John F. Kennedy, entrou a bordo uma força policial que deteve Dominique Strauss-Kahn, o presidente do Fundo Monetário Internacional (FMI).

Quem pense que aquele que era o próximo candidato ao lugar de presidente da França foi preso por estar a fazer o jogo de Sócrates, desengane-se!

Strauss-Kahn foi acusado de agressão sexual, ontem, a uma empregada do Times Square hotel, da Sofitel, onde o homem forte do FMI tem estado alojado.

Para já, calcule-se a gargalhada de Nicolas Sarkozy, o detentor da presidência francesa, à qual Dominique era dado como «quase certo», quando souber da notícias!

11 comentários:

Portel Gary disse...

Agora é que eu percebo porque havia tanta gente desejando que o FMI viesse a Portugal!!!!
Necessidaes!

Anónimo disse...

Ora, o homem está habituado a.... meter a mão na massa......

Charles disse...

E as p*tas foram inventadas para quê mais propriamente? para evitar cenas tristes destas... o Chefe do FMI é tão poupadinho que para evitar gastar uns dolareszinhos meteu-se num problema perfeitamente evitável...isto tem muito que se lhe diga, não se sabe se houve provocação por parta da empregada?, porque há muita gente que queria tramar o homem e sabe do fraquinho dele, é muito fácil colocar uma empregada em minisaia apanhar um papel do chão logo com o rabo no ar, e com perfumes hormonais que põe doido qualquer homem que sai nu da banheira ... :) o FMI está a salvar paises Europeus a salvar o Euro e os americanos nunca viram com bons olhos a perda de influência do Dolar no mundo....isto não é simples meus amigos...

Anónimo disse...

Estamos a falar de trilholhocões de Euros estamos a falar de poder planetário... os americanos com o dollar dominaram o mundo por muitos anos, eles com as agências de rating colocaram Portugal em sarilhos já tinham colocado a Irlanda, Grécia e agora querem a Espanha, os americanos querem o fim do Euro para o dolar continuar a dominar de novo...Até o mentiroso do Sócrates é vítima destes bandalhos que os Coelhos nem sabiam que existem, coitadinhos...

E quem garante que esse empregada não é uma pega nas horas vagas? eu não coloco a mão no fogo por nenhuma gaja hoje, para mim essas americanas que trabalham em hoteis são todas uma cambada de ...

Salitra disse...

A camareira estuprada pelo diretor-geral do FMI, Dominique Strauss-Kahn era de origem africana. Foi submetida a cárcere privado e violência sexual. Eu pergunto: não é isso que o FMI faz com os países-vítimas da especulação financeira? Nunca a vida foi tão coerente com a história! E pior: o estuprador de mulheres e países indefesos é o candidato francês pelo Partido Socialista, alternativa política ao direitista Sarkozy! POBRE PARTIDO SOCIALISTA! POBRE POVO FRANCÊS!

Marta disse...

GRANDE diferença entre a justiça AMERICANA e a PORTUGUESA. Em Portugal os criminosos são premiados. É verdade que ele ainda não foi julgado, mas a polícia americana não BRINCA em serviço.

Anónimo disse...

Os EUA está a fazer tudo para aplicar a Justiça.

E os familiares dos cerca de um milhão de iraquianos mortos não têm menor dúvida disso e refutam qualquer teoria de conspiração que liga este caso à defesa dos interesses vitais do estado americano (o dolar como unica divisa de reserva mundial).

Eles sabem que os americanos não brincam com a Justiça e o seu governo nunca mentiu.

P. Q. disse...

Não é normal uma empregada de hotel entrar num quarto com o hospede ainda lá dentro eu acho que neste caso ela pode ter sido comprada para o fazere assim enrascar a vida duma forma absurda ao Senhor Kahn. Foi uma coisa facil demais para acontecer e eu creio que foi uma trapaceira esta questão.

Anónimo disse...

O procurador do Tribunal Penal Internacional emitiu hoje um mandado de detenção contra o líder líbio Muammar Kadhafi por crimes contra a humanidade. Também mandou deter o filho (sucessor) de Kadhafi.
Esqueceu-se de mandar prender o neto que os inocentes aviões da NATO limparam. São muito justos estes americanos! Sei lá quem mandou a preta ao quarto do homem quando ele estava a tomar banho!

A. Lapa

Victor Guerra disse...

Este gajo anda a abusar do Viagra!!!

Anónimo disse...

Cheira-me a esturro; só vendo! e o que eu sei é que o Sagorro do Sarkozi ficou com o caminho livre para ganhar novamente eleições em França