já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

terça-feira, 31 de maio de 2011

Políticos em Quarteira à cata do voto

mercados de quarteira são minas para campanhas
Decididamente, o mercado de Quarteira é um chamariz para a caça ao voto. Mesmo que dê para alguns sobressaltos, sobretudo para aqueles que não param de manifestar as suas «preocupações sociais», enquanto «atacam» o RSI.

Passos Coelho esteve por cá na semana passada; mas uma providencial chuvada impediu que o candidato fosse de visita ao «mercado da roupa» onde, certamente, iria ser muito «bem recebido» pelos vendedores ciganos, usufrutuários do famoso «rendemento»… Agora só voltará a Loulé na 6ª feira, para o jantar de encerramento.

Amanhã será a vez de Portas e da sua comitiva virem «às compras» a Quarteira; e, a crer pelo «carinho» que o líder centrista tem manifestado pelos «sanguessugas» do RSI, a esta hora deve estar a rezar a todos os santinhos, pedindo uma chuvada idêntica, para ver se, como Coelho, se poderá quedar apenas pela visita, tão do seu agrado, aos «agricultores» do «mercado da fruta».

Não vai ter essa sorte, porque o Instituto Meteorológico avisa que amanhã de manhã estará bom tempo. Vamos ver se consegue safar-se aos ciganos do «mercado da roupa»…

Mas a comitiva socialista também voltará amanhã a Quarteira, para o «imprescindível» mercado. Sócrates não vem; apenas João Soares e o resto da lista virão de «bandeiras armadas» lembrar que o RSI é uma criação do Partido Socialista e a ameaçar que, se «os outros» ganharem… lá se vai o «rendemento».

Só se esquecem duma coisa, os socialistas: é que os vendedores do mercado da roupa, beneficiários do RSI… nunca se dão ao trabalho de ir votar!

4 comentários:

Ricardo J. disse...

Então porque não falam da ENORME comitiva que, no fim de semana, se passeou pelo calçadão?
A pensar nos resultados das presidenciais em que Manuel Alegre ficou abaixo de Fernando Nobre... com tantos “apoiantes” que seguiam a comitiva, vai ver que, cá em Quarteira, o PS é capaz de ficar abaixo ... do CDS ou mesmo da CDU.
O Nunes que andava “recolhido” lá deu o ar da sua graça. Ao que dizem, o rapazinho começou a fazer a campanha para as autárquicas. De boy (PS) quer passar a candidato à Câmara de Loulé.
Coitadinho, ainda pensa que pode ganhar.

Anónimo disse...

Pois é verdade, o Nuninho, o tal que não esperava favores do PS (LOL LOL LOL) andava desaparecido em combate...
Pois, meu Caro Ricardo, a lista do PS para a CML andava lá toda...
Nuno, Farias, Carmo... uma barrigada de rir.
Se agora levan um xaruto de porrada nas legislativas, imaginam para a Câmara com gente dessa!

V. Santos disse...

Com os chefes do PS de Loulé os resultados serão sempre a cair...
Parecem escolhidos a dedo!
O Drº. Rui Lorenço veio sacudido de Almodôvar (informem-se porquê) o Faria onde se mete, faz m.... à sua volta (até na bola o homem dezuniu toda a gente). A Jamila não passa da filhinha do papá que resolveu viver há custa da política e por aí fora...
Sabem escolher estes socialistas Loletanos

Anónimo disse...

No mercado de Loulé contavam-se pelos dedos os apoiantes do PS.
Eram os candidatos e mais quatro ou cinco que andam à procura de tacho.......
eh eh eh eh