já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Bota faz jus à fama de irrequieto, com nova proposta

para que os europeus reformados possam adquirir aqui habitação
O deputado Mendes Bota, eleito pelo PSD/Algarve, considerando que existem 350.000 fogos construídos por vender, e que Portugal tem apenas 150.000 proprietários estrangeiros de segunda habitação, contra dois milhões na Espanha, questionou o ministro da Economia, Álvaro Pereira, sobre a possível criação de um «Estatuto do Cidadão Europeu Reformado e Residente», associado a um plano de incentivos fiscais.

Segundo Bota, isso iria “atrair investimento estrangeiro, criar empregos, dinamizar a economia, aumentar as receitas do Estado, combater a crise do sector da imobiliária turística e reforçar a liquidez do sistema bancário” e lembrou que existem 20 milhões de reformados nos países do Norte da Europa, com mais de 55 anos, e com rendimentos médios de 55.000 euros anuais, com os quais teriam, além de um clima excepcional, "um nível de vida muito mais elevado em Portugal".

5 comentários:

Anónimo disse...

Que grande FARSANTE!
Inventa coisas só para falarem nele!

Anónimo disse...

É o único que trabalha pelo Algarve. E vai tendo ideias. Quantas ideias apresentou o PS?

Anónimo disse...

Este Mendes Bota o que faria na vida se não fosse o tacho da política?!... em tempos quis sair da politicica, dedicou-se ao turismo e foi um desastre!.... deveria ser incluído no grupo dos ciganos que só nos sugam e nada fazem!...

Zé Falua disse...

Esta patacoada é do Ministro da Economia, não do "iluminado" Bota. Só falta dizer que os "camones", não pagariam IMI, IMT .... Esses luxos ficariam para os indigenas, que somos nós o Zé Povinho.

Anónimo disse...

Para ter ideias destas,é melhor estar calado!!Olhem para os reformados portugueses e dêem-lhes condições dignas!! Os políticos falam muito e não dizem nada e este é um dos que nos querem adormecer há trinta anos!!Cambada de palhaços!!