já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

domingo, 7 de agosto de 2011

Contra as «discotecas de verão», marchar, marchar!

quem quer uma noite de verão num ambiente fechado?
A Associação de Discotecas do Sul e Algarve apresentou, no Tribunal Administrativo e Fiscal de Loulé, uma providência cautelar contra uma discoteca de Vilamoura por questionar a legalidade do seu licenciamento pela câmara.

José Manuel Trigo, o dono da Trigonometria e do T Clube, que já foram referências na noite algarvia e que e já conheceram melhores dias, é o presidente dessa associação. Ele disse à Lusa que a câmara não poderia usar o licenciamento itinerante, “normalmente utilizado para circos, carrosséis” para licenciar a discoteca Bliss no hipódromo de Vilamoura.

A Câmara de Loulé afirma que o espaço é legal e acusa a associação de realizar “acções inconsequentes para ter efeitos mediáticos”.

Já no ano passado a ADSA protagonizou uma série de acções e reclamações contra discotecas que considerou ilegais. Afirmava então que elas prejudicam os empresários da noite, que pagam impostos durante o ano inteiro.

Não teria sido mais útil aproveitar este ano para pensarem em transformar as suas discotecas e clubes segundo os ditames hodiernos?

E essa de pagarem o ano inteiro… que tal pensarem em abrir os estabelecimentos o ano inteiro, tornando a região mais aprazível ao turismo?

Imagem: Foto do jornal «Hardmusica».

2 comentários:

Anónimo disse...

Que tal modernizarem-se, deixarem de cobrar dinheiro por mais gelo do que bebidas e respeitarem as normas de segurança? Enfiar-se em buracos não é a solução de verão. Criatividade precisa-se. Mais do que de entupimentos administrativos de tribunais. Não se armem em esquisitos com os clientes, respeitem-nos.

Anónimo disse...

O TRIGO NEM TEVE DE TRABALHAR MUITO PARA O ANDRÉ JORDAN LHE DAR A TRIGONOMETRIA...
ASSIM, ATÉ EU !

TEM JUIZO RAPAZ, QUE ALGUEM PODE ABRIR A BOCA