já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

O melro safou-se !...

pudera! imaginem que se matassem «tudo que é melro»…

A Sociedade Portuguesa para o Estudo das Aves (SPEA), informou que o secretário de Estado das Florestas e do Desenvolvimento Rural, Daniel Campelo, igarantiu que o governo decidiu retirar o melro da lista das aves que podem ser abatidas pelos caçadores.

A SPEA considera esta decisão "uma prova de como a união dos cidadãos tem frutos positivos" e congratula-se com a decisão; no entanto insiste em que "brevemente sejam tomadas novas medidas em relação aos erros que o último calendário venatório ainda apresenta".

Está salvo, para já, o simpático bichinho que diariamente vem dar umas bicadas no meu mini-jardim.

Outro tipo de melros vão procurando safar-se doutras formas. Ainda hoje esteve aí um a querer que eu lhe arranjasse um bilhetinho para o tal «Pontal de Quarteira». O que ele queria sei eu…

2 comentários:

Anónimo disse...

O melro safou-se mas não nos safámos nós quarteirenses para nosso espanto muitas das malfadadas lampadas dos novos candeeiros da rua vasco da gama continuam apagadas nesta moribunda quarteira governada por gente desleixada vá tragam cá o Passos Coelho á rua e mostrem-lhe a vossa incompetência aposto que não são capazes. O melro sim cantará de alegria e voçês irão embora um dia.

Anónimo disse...

Colossal vai ser o cantar dos melros amanhã no calçadão-nascente com magotes ou lingotes a perder de vista e a Moody`s na retranca a contá-los para reter o IVA na fonte (santa)