Assunção Esteves vinha distraída? Depressa demais, lá isso, vinha; porque é velocidade excessiva a que não permite parar no espaço disponível à sua frente.
E como a presidente da Assembleia da República vinha,,, um bocadinho nas nuvens, há bocado, à saída de Faro, não reparou que dois carros à sua frente tinham parado para dar passagem a uma idosa que atravessava na passadeira.
Vai daí… pimba! bateu com estrondo no veículo que estava à sua frente, o qual, por sua vez, foi atirado para cima da velhota.
Resultado: a senhora idosa foi parar em estado grave, ao hospital. Três carros ficaram amolgados e os donos com as férias estragadas.
E Assunção Esteves? Bem, essa deve estar arrependida de ter vindo, atrás de Cavaco e de Passos Coelho, passar férias ao Algarve, como se o país estivesse a nadar em prosperidade.
Deixe lá Assunção. A festa no «pontal de Quarteira» irá ajudá-la a descalçar esta «bota»…
sábado, 13 de agosto de 2011
Presidente da AR provoca acidente em Faro
festejos laranja começam com fruta ácida…
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
12 comentários:
Que grande noticia, se fossem noticiar todos os acidentes do genero que acontecem com pessoas comuns, so em Quareira nao faziam mais nada, lol
E quak a velocidade do Carro dessa senhora???para fazer tal estragos?
Deixa ver se percebi. Não travou a tempo e embateu na traseira de outro que já estava parado (velocidade excessiva, provável não excesso de velocidade e não guardou distância suficiente da viatura que seguia na sua frente). A viatura em que bateu foi impulsionada de encontro a outra, que também já estava parada que, por sua vez, foi atingir a idosa na passadeira. Drª Assunção Esteves, está metida numa alhada das grandes! Deus a proteja... (eu sei que os deuses a protegem...) Não estavam lá era para travar o carro...
sendo do PSD não faz mal ! e mais . . . a velha é que não tinha nada que estar na passadeira naquele momento
Vá lá,não sejam mauzinhos com a Sra Presidente da Assembleia da República.Trata-se duma deputada do PSD,como sabem eleita por uma maioria consensual,em troca dum tal Nobre,autentico troca-tintas.Quanto às razões do acidente,poderemos especular com o excesso de velocidade,com a distracção da condutora,com o piso molhado ou com areia,com a falta de luzes de stop do carro da frente,com tudo e mais alguma coisa.Assim,poderia a douta deputada/presidente ir a pensar nas mentiras que ouviu na AR ao seu companheiro PPC,ou nas explicações nada convincentes do ministro das finanças para o tal desvio colossal,enfim,uma data de coisas que lhe tiram o sono,pois segundo consta o carácter da dita é impoluto,coisa rara na classe política e dai o seu stress
O que revolta é em Portugal apenas haverem cidadãos de 1ª e de 3ª categoria, os primeiros tem imunidade e dinheiro dos impostos à farta, os de 3ª servem apenas para proporcionar uma qualidade de vida cheia de mordomias. Por isso o parlamente agora entrado em funções já aumentou a despesa em 16 milhões de euros, porque seria?
Se causou um atropelamento numa passadeira devia ser constituída arguida e, depois, PRESA.
Ia com a cabeça no ar a pensar no buraco financeiro da Assembleia da Republica, a onde a secretaria geral disse que não precisavam de lições de ninguém, vê-se, os funcionários com regalias diferentes dos demais funcionários públicos (é ai que se poupa!?).
Apoiado Mesquita; a 2º "figura" do Estado não está acima da lei...
Ao menos soprou o balão?É que eu já vi uma mulher a beber,e para fazer tudo isso só pode estar com os copos.
A que horas é que isto aconteceu? Talvez ajude a esclarecer o assunto.
o acidente foi as 19h30
Enviar um comentário