já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Quem cala consente

utentes da via do infante indignados com macário correia

A Comissão de Utentes da Via do Infante não desarma. Divulgou um comunicado a condenar “as lamentáveis declarações do Eng. Macário Correia, onde este, de forma inequívoca, aceita as portagens na Via do Infante”, e afirma a sua estranheza pelo “silêncio comprometedor da AMAL sobre a gravidade de tais declarações”, uma vez que esta “não tomou qualquer posição pública na sua última reunião do passado dia 25 de Julho”.

Afirma a referida comissão que esta entidade, ao não tomar qualquer posição perante as recentes declarações do seu presidente, “além de consenti-las, tornou-se conivente com as mesmas e, assim, desacredita-se totalmente perante os algarvios”.

Segundo o comunicado, “nada justifica a colocação de portagens no Algarve [e] os algarvios já demonstraram que rejeitam inequivocamente as portagens na Via do Infante” e, finalmente anuncia que “novas grandes lutas irão ocorrer no Algarve, nos próximos tempos, contra as portagens na Via do Infante”, entendendo que “o êxito das reivindicações depende de uma forte mobilização de todos os algarvios”.

Mas quem é que não tem reivindicações actualmente, neste país? Chegou-se a um ponto em que até a banca acha que tem de reivindica; como não acharemos nós que temos de pagar todos os desvarios de sucessivos governos desde o do próprio Cavaco Silva, que agora descobriu a maneira de botar discurso diariamente sem nada dizer, ou desdizendo hoje o que disse ontem?!...

2 comentários:

Anónimo disse...

Que grande gargalhada!

As GRANDES LUTAS eram aquela dúzia de carros que se metiam à estrada a 30 km a hora e obrigavam os outros a mesma velocidade. Muitos eram os empatados por eles.

Desde os tempos do Sócrates que se sabia que era inevitável pagar aquela m !

Anónimo disse...

Sugiro que façam a nova luta à porta da Câmara de Faro para não prejudicarem ninguém e o Macarinho se sentir atingido!