já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sábado, 2 de abril de 2011

Turismo do Algarve revela 1,8 milhões de dívida

mas o número de cargos de chefia quase duplicou em 2010

Tínhamo-lo denunciado, em primeira mão, já há algum tempo; a reunião da assembleia-geral da passada quinta-feira veio por tudo a claro: o relatório de contas de 2010 da Entidade Regional de Turismo do Algarve revelou dívidas no valor de 1,811 milhões de euros.

Para esse resultado negativo contribuiu o corte de 1,089 milhões de euros na transferência de verbas do Turismo de Portugal.

O certo é que o relatório de contas, demonstra que o balanço da conta corrente de 2010 registou um saldo negativo de 234 mil euros ( 803 mil euros em 2009).

No «livro» das despesas avultam os gastos em publicidade e propaganda (1,089 milhões de euros) e só em despesas de pessoal, num orçamento de quase oito milhões e meio, foram gastos 2,653 milhões.

Não obstante, no ano passado, a ERTA contratou mais quatro funcionários e aumentou o número de cargos de chefia que passou de seis para onze, como os correspondentes acréscimos de despesa e resultados duvidosos.

Quer dizer… não sabemos se são duvidosos, porque não vimos as cores dos cartões de militante dos «promovidos».

4 comentários:

Anónimo disse...

Bem Lourenço eu conheço a cor dos cartões de dois deles (ou dum ele e duma ela, melhor dito...

Dos outros não sei mas são tão bonitos os cor de rosa, não são?

Anónimo disse...

Estes xuxalistas não tem mesmo vergonha.
Onde gastam o dinheiro? É por isso que não querem largar o tacho, até mesmo sem receberem ordenado o querem e serve para se protegerem... e esses promovidos num tempo em que os concursos não são altorizados não hé modo de acabarem com esta malta?

Rómulo Faria disse...

metam esses senhores na cadeia! Nós temos de pagar os desvarios e malandrices deles?!

C. Coelho disse...

Ouvi dizer que esse Aires, nunca soube gerir nada. Um pavanito cor de rosa. Ao que dizem cá em Faro, o homem enganou os empregados dele e ainda ficou a dever meses de ordenado. Na sei se é verdade mas também quem se importa? O certo é que foi para o Turismo e já fez das dele. Ah ganda Aires. Ah ganda PS, vai em frente que vais no caminho certo....