Tínhamo-lo denunciado, em primeira mão, já há algum tempo; a reunião da assembleia-geral da passada quinta-feira veio por tudo a claro: o relatório de contas de 2010 da Entidade Regional de Turismo do Algarve revelou dívidas no valor de 1,811 milhões de euros.
Para esse resultado negativo contribuiu o corte de 1,089 milhões de euros na transferência de verbas do Turismo de Portugal.
O certo é que o relatório de contas, demonstra que o balanço da conta corrente de 2010 registou um saldo negativo de 234 mil euros ( 803 mil euros em 2009).
No «livro» das despesas avultam os gastos em publicidade e propaganda (1,089 milhões de euros) e só em despesas de pessoal, num orçamento de quase oito milhões e meio, foram gastos 2,653 milhões.
Não obstante, no ano passado, a ERTA contratou mais quatro funcionários e aumentou o número de cargos de chefia que passou de seis para onze, como os correspondentes acréscimos de despesa e resultados duvidosos.
Quer dizer… não sabemos se são duvidosos, porque não vimos as cores dos cartões de militante dos «promovidos».
4 comentários:
Bem Lourenço eu conheço a cor dos cartões de dois deles (ou dum ele e duma ela, melhor dito...
Dos outros não sei mas são tão bonitos os cor de rosa, não são?
Estes xuxalistas não tem mesmo vergonha.
Onde gastam o dinheiro? É por isso que não querem largar o tacho, até mesmo sem receberem ordenado o querem e serve para se protegerem... e esses promovidos num tempo em que os concursos não são altorizados não hé modo de acabarem com esta malta?
metam esses senhores na cadeia! Nós temos de pagar os desvarios e malandrices deles?!
Ouvi dizer que esse Aires, nunca soube gerir nada. Um pavanito cor de rosa. Ao que dizem cá em Faro, o homem enganou os empregados dele e ainda ficou a dever meses de ordenado. Na sei se é verdade mas também quem se importa? O certo é que foi para o Turismo e já fez das dele. Ah ganda Aires. Ah ganda PS, vai em frente que vais no caminho certo....
Enviar um comentário