já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

terça-feira, 5 de julho de 2011

As ‘golden shares’ acabaram. E então?

porque é que o coentrão não tinha uma golden share?
Quero cá saber se o Conselho de Ministros aprovou hoje o fim das golden shares. Eu nunca encontrei nenhuma, não conheço nenhum quarteirense que tenha alguma e nem sei para que servem as golden shares...

Dizem-me que são direitos especiais do Estado quando este é accionista de empresas privadas, como a EDP, a Galp Energia ou a Portugal Telecom.

Parece que o Sócrates usou uma golden share para evitar que uma empresa fosse vendida a estrangeiros. Parece; mas não tenho a certeza.

Do que tenho a certeza é que o Real Madrid «roubou» ao Benfica (por 30 milhões de euros) o Fábio Coentrão!

Isso é que é importante! – uma tragédia para o Benfica e para o Jorge Jesus, já que só o Coentrão valia mais que meia equipa.

Acho mesmo que o Fábio «era» o Benfica e que agora, que foi embora, o Benfica vai ser uma espécie de saco de gatos, como o Sporting ou o Bloco de Esquerda.

Rai's partam o Real Madrid! E rai's partam o senhor Filipe Vieira que deixou o moço ir ensinal portunhol na equipa do Mourinho.

Quero lá saber que o senhor Passos Coelho mande retirar as golden share à EDP ou à Galp Energia! Quero lá saber que o espanhóis comprem a Portugal Telecom! Agora comprarem o Coentrão, não passava pela cabeça de ninguém!

Caramba, Filipe Vieira, por que é que você não tinha uma golden share do Coentrão?!

1 comentário:

ruddion disse...

Oh Zé Carlos, afinal temos uma em coisa em comum: somos fanáticos do Benfica...
Concordo 100% com o post!