fernando nobre renunciou ao lugar de deputado
Fernando Nobre abandonou a Assembleia da República. A renúncia ao mandato de deputa-do foi dada a conhecer por carta enviada aos serviços da Assembleia. Fernando Nobre afirma que renuncia ao mandato de deputado pelo PSD com “alguma tristeza”, mas justifica a decisão por sentir-se mais útil na acção humanitária, numa carta em que elogia o presidente social-democrata, Pedro Passos Coelho.
A renúncia de Fernando Nobre não constitui uma surpresa, pois, à partida, afirmara que se não fosse presidente da Assembleia da República não faria o mandato de deputado.
Esta renúncia e estas atitude responsabilizam-no a ele e ao partido que o apresentou, tanto mais que parte de alguém que fez uma campanha presidencial muito critica relativamente aos agentes políticos.
O ex-candidato à presidência da República, agora também ex-deputado, encabeçou a lista do PSD por Lisboa e foi o primeiro nome escolhido pelos sociais-democratas para presidente da Assembleia da República, tendo falhado por duas vezes a eleição.
Esta renúncia vem dar razão a quem votou contra este senhor, que demonstra falta de respeito pelos eleitores e falta de vergonha. Lembremo-nos que ainda na semana passada garantia que ficaria como deputado até ao fim da Legislatura.
2 comentários:
E qual a figura de asnos dos que o USARAM contra o Manuel Alegre
Nas futuras eleições, se aparecer algum independente a concorrer, há-que desconfiar! Não vá ser outro fulano da nobreza.
Enviar um comentário