já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quinta-feira, 14 de junho de 2007

DESCUIDADA IGNORÂNCIA

muro da vergonha
A ligação Loulé-Quarteira, em quatro faixas... redundou na construção do "Muro da Vergonha" entre Sanclementenses e Quarteirenses: São 1400 metros de vedação, em rede de arame, que impede a comunicação entre as duas freguesias...
Postos de fronteira colocados nas rotundas "das Quatro Estradas" e "de Vale d' Éguas", convidam a jogging diário, ao longo da EN 125.
Esta receita médica para manter as pessoas ocupadas com a prática física estará completa quando acabadas "as pistas de tartan", nas bermas da estrada, e a distribuição de "filtros respiratórios" que, de acordo com a mente brilhante que assim visa cuidar da saúde dos utentes, devem ser eficazes na retenção do monóxido de carbono, poeiras do ar e (claro) coletes reflectores por agregado familiar.
Temos assim duas novas vertentes de sustentabilidade da rede viária, a saber: 1-Criar Distâncias e 2-Promover a Actividade Física!
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Por descuidada ignorância ou esquecimento técnico grosseiro, temos uma grave situação de descontentamento público que promete novos episódios...

Entretanto o edil esteve ausente, segundo algumas fontes próximas, encontrava-se em viagem velocipédica a Fátima... opção oportuna, porque só um "milagre" o pode salvar deste grave lapso!
Com a devida vénia, como costuma dizer-se, transcrevemos estes dois interessantes “posts” sobre o mesmo tema, do blogue seBASTIÃO, publicado por a. almeida.
.