já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

terça-feira, 26 de junho de 2007

NO PAÍS DOS CUCOS

Portugal a seus pés…
Eis o comendador Joe Berardo, na cerimónia oficial de lançamento da OPV do seu espólio artístico, com o Governo a seus pés.

Joe Berardo é a nova coqueluche empresarial portuguesa!...
Foto de "O Público", de 26-06-2007
"
É um grande empreendedor este Joe Berardo, amante das artes e patriota. Fez de tudo para que a sua colecção de arte ficasse em Portugal, pois ficaria destroçado se tivesse que a levar para França. Com o seu espírito de mecenas, que indubitavelmente também possui, conseguiu que o governo de Sócrates lhe desse, para começar, o centro de exposições do CCB para que ele nos empreste a colecção por 10 anos. Durante esses 10 anos o Estado vai pensando se quer comprar, com o dinheiro de todos nós, pele módica quantia de 316 milhões de euros (não há cá descontos), visto ser esse o valor atribuído à colecção pela leiloeira Christie´s”
In blogue “MaisÉvora”, posted by manoelinho em 26 Junho 2007

Com efeito... Só num país de bananas com um governo a condizer!

Entretanto, e como era previsível, Joe Berardo já está a fazer estragos.
Mega Ferreira não esperou que o jogador da bolsa lhe dissesse que o estorvava na ânsia de ocupar o primeiro plano da ribalta. Mega bateu com a porta, com força, e demitiu-se. Não se esperava outro comportamento de um homem culto que não fosse o de mandar pentear macacos o endinheirado "comendador da quarta classe".
.