já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Câmara cancela Noite Branca 2011

autarquia prefere não comprometer a qualidade do evento
A Câmara de Loulé acaba de noticiar a sua a decisão de não realizar, no corrente ano, a Noite Branca.

Justifica a autarquia que a sua decisão tem por base a necessidade de contenção orçamental pois, sendo um evento gratuito que envolve um grande investimento, em si, não gera retorno financeiro directo.

A autarquia “preferiu não comprometer a qualidade do evento com uma edição mais simples, e adiar a sua realização, considerando ainda a necessidade de definir prioridades de investimento num momento em que o país atravessa sérias dificuldades”.

A Câmara de Loulé, com a sua resolução,”procura assim uma melhor racionalização do erário público, focando a sua atenção no apoio às pessoas, nomeadamente aos grupos sociais mais frágeis. O momento difícil pelo qual estamos a passar exige uma grande responsabilidade por parte das organizações públicas” – diz a nota da Câmara.

Frisa a autarquia que com este cancelamento – que tem “um efeito pontual” - dá o seu contributo voluntário e “global para a recuperação económica da região e do país”.

O ‘Calçadão’ apoia e louva a coragem desta determinação.

Parafraseando o José Carlos: Cartão verde para a CML !

9 comentários:

Anónimo disse...

Aí está uma boa medida na minha opinião, quando houver dinheiro voltamos a fazer, acho bem.

Anónimo disse...

Qual C. Verde qual Carapuça(andaste a fazer ao piso?) foi é o efeito da carta que escrevi á TROYCA a dizer que em todos os ultimos eventos gastaram mais dinheiro que nos anos anteriores apesar de disfarçarem bem os valores! e o Batão teve que se encolher e acabar com festas e foguetórios senão estes custos ser-lhe-ão descontados no ORÇAMENTO GERAL DO ESTADO...

Anónimo disse...

Para fazerem festas com os eurinhos que vem sacar em Quarteira mais val estarem quietos.

Paulo A. disse...

Fizeram muito bem. Apoio a ideia de mostrar o cartão verde ao Dr. Seruca.

Célia disse...

o PSD só sabe gastar dinheiro em palhaçadas. Com esse dinheiro quantas refeições podem servir no refeitório social???????

Anónimo disse...

Bato palmas. Ou a contenção é só para os pobres?

A. disse...

Em termos culturais, Conselhinho de Loulé és o pior. Ficam-se pelo pouco como se já houvesse muito. No maior conselho do Algarve, nem um cinema, nem um shooping, em Quarteira nem teatro nem biblioteca, NADA.
E ainda falam em poupar, na cultura não se poupa, poupem em coisas que não servem para nada, que é o que se vê mais no vosso concelho. Essa falta de urbanismo, e de cultura so vos trás pior imagem, e trazendo pior imagem trás menos turistas, e menos turistas, menos dinheiro!

Anónimo disse...

O que eles não dizem é que desbaratarm a nossa massa toda em festas, festanças e pagamento de quantias monstruosas quen ninguém pergunta porquê . Quem não os conhecer que fique com eles e lhes dê de comer ! Fonte Santa Man

Anónimo disse...

eu kero a noite branca 2011!!!!