já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

domingo, 24 de julho de 2011

Quarteira Activa 35 minutos por dia

pode não perder peso… mas não é o fitness que engorda
Decorre actualmente e até final de Agosto, a 9ª edição do Projecto Quarteira Activa, dinamizado pela associação Dinamika, com o apoio da Câmara de Loulé e da Junta de Quarteira.

O projecto prevê 21 aulas de 35 minutos cada, da modalidade de fitness, gratuitas, por semana, junto de quatro palcos junto ao areal: na Praça do Mar; em frente do Hotel Dom José, em frente do Lendário e no Calçadão nascente.
Imagem: Foto de arquivo da CML

6 comentários:

Anónimo disse...

Abriu-se concurso público para os "professores" ou "monitores" ou foi tudo para os mamões do costume?

Anónimo disse...

:-) não necessita de concurso publico, pois esta actividade é disponibilizada por uma associação e não pela autarquia, que para lá deste tipo de actividade tambem realiza diversas acções de caracter social.

Anónimo disse...

Foi tudo para os mamões do costume. Não poderia ser de outra forma!

Anónimo disse...

Pois é mas é sempre a mesma associação a tratar desses assuntos o. é normal?

Rui disse...

Antes de falarem mal, como é costume...pelo que sei esta associação continua à procura de monitores e até teve de recrutar alguns fora de quarteira porque não existiam pessoas disponiveis por cá...por isso se tiverem formação na area de certeza que não será dificil entrar em contacto com a associação............

Anónimo disse...

E a contratação para o verão inclui algum descontinho para a associação por "despesas administrativas"? Mais valia abrirem concurso público e deixava de haver má lingua.