já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

CABAZES DE NATAL

habitual distribuição da câmara de loulé

Como vem sendo habitual há vários anos, a partir de dia 12 de Dezembro, a Câmara Municipal de Loulé vai proceder à distribuição de «cabazes de Natal» pelas famílias mais necessitadas do concelho.
Segundo a informação da autar-quia, irão ser dentregues 1850 cabazes a beneficiar outras tan- tas famílias das onze freguesias


Ainda segundo a informação da Câmara, cada cabaz contém: bacalhau, azeite, queijo, leite, grão, feijão e bolo-rei entre outros alimentos.

Em Quarteira, a distribuição ocorrerá no próximo dia 19, a partir das 10:00 horas, no Centro Paroquial de Quarteira.

Para que a consoada seja um pouco menos rude, para aqueles para quem a vida é mais madrasta.
.

4 comentários:

Anónimo disse...

Cada vez á mais famílias carenciadas neste Concelho tão rico.Louvo a ideia só que dentro do cabaz devia ir também um emprego, uma casa e um carro especialmente para os jovens que querem constituir família.

Anónimo disse...

Esses cabazes sãio iguais aqueles que destribuia o Aleixo e o Em´dio dizia que era só para fazer propaganda? Parece-me que ainda tenho por aí uns comunicados onde a candidatura do PSD/Emídio diz isso.
Se encontrar a tempo, mando para o Calçadão de Quarteira.
Sempre dá para animar!

Anónimo disse...

Mas é preciso mostrar algum cartão especial para comprovar a carencia?,é que as coisas tb nao andam lá muito bem p estes lados.
Uma casa,emprego e um carro para os jovens??
Tiveste a fumar alguma coisa?
Pra esses mandrioes serem mais mimados ainda?
Quando o mal é geral façam como eu fiz:emigrem para um país evoluido e verguem a mola,preguiçosos..

José Carlos disse...

P/ o Anónimo :

E ele a dar-lhe! Automóvel num cabaz tornava o cabaz muito pesado! Os “jovens que querem constituir família” não podem andar de autocarro?


P/ o Sérgio:

Não se preocupe, amigo. Cabazes são cabazes (aliás, são caixas). Quanto ao que dizem os políticos na campanha… interessa a alguém?!


P/ o Scott :

Quem falou num “cartão especial para comprovar a carência”? Os nossos leitores dizem cada uma… Ai o amigo “Scott” emigrou para um país evoluído? Ai, ai… parece que não foi só o outro que esteve “a fumar alguma coisa”…