já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

domingo, 16 de dezembro de 2007

A FESTA DA MADEIRA

que ninguém se renda aos cubanos!



Você era capaz de dizer o mesmo sem rir à gargalhada?
.

5 comentários:

Anónimo disse...

Vira o disco e toca o mesmo. Até quando iremos aturar o nosso este "cacto venenoso no nosso belo Jardim" da Madeira???!!! LOL

Anónimo disse...

autoritarismo por autoritarismo, bufos por bufos, o alberto j(b) bem que podia vir cá a estas bandas ensinar o executivo local a cantar ao som de uma big band. poupava-se dinheiro em cachés de vedetas internacionais para as festas e assim os nossos "lideres" allouletanos já poderiam abdicar da totalidade dos 5% do irs (isto é matemática socialista). cá esperamos o alberto j(b), mas só lhe podemos pagar o caché em garrafas de medronho e figs secs.

Anónimo disse...

Peço desculpa ao Pai do Céu mas vou enviar daqui de Quarteira o meu VÓMITO do ano ao mais indecoroso politico nacional. Que Deus lhe dê muitas saúde mas que o tire da nossa vista logo que possa. È de ir às lágrimas as imagens que mostram todas aquelas senhoras vestidas a rigor com o ar mais sério deste mundo como se estivessem ouvindo Sheherezade opus 35 de Rimsky - Korsakov, sem perceberem patavina. Dá gosto ver estas imagens. Agora que o Gato Fedorento acabou podemos rir com este rapazola da Madeira.
RUI

Anónimo disse...

Tomaria-mos nós ter cá um neto do Alberto João aqui em Quarteira para dar cabo dos filhos de loulé e afins que nos chupam a alma.

Lourenço Anes disse...

P/ o C. Carmo :

Meu caro… aturá-lo-emos… enquanto os madeirenses quiserem… Coitadinhos!...


P/ o faz comichão é:

Faça lá a proposta à CML. Talvez o cachet de homem seja mais baixo que o dos Orishas e, para o ano, se consiga aquecer os foliões da Praça do Mar… Já que este ano tais foliões não tiveram grandes motivos para “foliar”.


P/ o Rui:

Se eu fosse o Pai do Céu, perdoava-lhe, com certeza. Mas eu ainda prefiria o Gato Fedorento.


P/ o Anónimo de 22/Dez/2007:

Afinal, parece que o nosso Presidente da Junta não está sozinho, na sua sanha de “castigar os maus”… Vocês os dois podem fazer um bom par…